Search
Close this search box.

Forró Anjo Azul, uma trajetória de sucesso

Donos de Hits conhecidos no meio do forró, quando se fala em Forró Anjo Azul logo vem em mente inovação musical. Com bastante trabalho e dedicação da empresa Promove Shows, tornou-se uma banda de renome nacional, conquistando por onde passa uma legião de fãs.

Sua agenda diferenciada contabiliza uma média de 18 shows por mês em todo Brasil. Com mais de 2 milhões de cópias vendidas (entre CD´S e DVD´S) e mais de 10 anos de carreira, o Forró Anjo Azul reúne em sua discografia 16 CD´S e 03 DVD´S. A banda trás em sua nova formação os vocalistas: Débora Ramalho e Gil Lima. Sempre em busca do sonho e alcançando voos cada vez mais altos, o Forró Anjo Azul firmou seu espaço no mercado musical através do esforço em uma constante busca pela melhoria de musicalidade e dedicação de toda a equipe. O que resultou na conquista de mais um CD para 2021. Este trabalho marcará uma nova fase da banda, que em 2021 vem investindo pesado em seus lançamentos, fazendo jus ao Slogan “Ontem, Hoje e Sempre Apaixonante”.

A vontade de compartilhar com o público o desejo de conquista foi tão grande que o Forró Anjo Azul vem mantendo uma carreira sólida desde 2006. Fruto de muito talento e determinação, o mix de forró, melodias românticas e uma pegada envolvente, vêm conquistando o público de todas as idades. Além do seu repertório diversificado a produção moderna impressiona. Seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais misturadas às canções provocam sensações que levam seu público ao delírio. E para garantir o espetáculo, o trabalho que acaba de ser lançado traz qualidade nas interpretações, arranjos e um grande repertório, que faz desse CD um dos mais completos, fortalecendo ainda mais a carreira da banda. Além de seu amor pelo forró e pelos palcos, seu crescimento se deve, sem dúvidas, ao respeito pelos fãs.

Gil Lima
A música veio através dos seus irmãos, começou tocando teclado aos 11 anos de idade. Anos depois passou a tocar contra baixo e cantar em uma banda bastante conhecida no RN. Chegavam pessoas e falavam: Gil porque você não fica só cantando, seu perfil é de cantor. Aí colocou aquilo na cabeça e começou a canta. Daí então não quis mais largar o microfone, até receber o convite do cantor Edson Lima  da banda Gatinha Manhosa. Dando um pontapé inicial na carreira de cantor com uma projeção do tamanho do seu talento. “Hoje e uma satisfação fazer parte da banda que sempre fui fã, conheço toda a historia e me orgulho de fazer parte do Forró Anjo Azul.”

Débora Ramalho
Natural de Campina Grande /PB, deu seus primeiros passos cantando na igreja logo si via a potência e maturidade de sua voz, pouco depois com 19 anos de idade foi convidada a fazer parte de um projeto que levaria seu nome, Débora Ramalho e Banda. Nesse projeto teve a oportunidade de mostrar ainda mais seus dotes artísticos, sendo a compositora de boa parte das músicas. Mais ela não parou por aí, seu talento despertava o interesse dos empresários por onde passava. O último trabalho que ela fez parte foi uma Banda Baile onde ela ganhou grande experiência cantando diversos ritmos músicas. Apesar de jovem a Débora Ramalho chega ao Forro Anjo Azul com bastante experiência e um talento impa, prometendo grandes emoções aos fãs do Forro Anjo Azul.

Site Oficial.:
www.ForroAnjoAzul.com.br

Redes Sociais.:
www.Facebook.com/BandaAnjoAzul

www.Instagram.com/BandaAnjoAzul

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #ForroAnjoAzul #PromoveShows #DeboraRamalho #GilLima

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: