Final de ano chegou e setor de aluguel de tendas se prepara para maior demanda

Já tradicional no final de ano, as locações de tendas para eventos comemorativos, agora, em 2020, deverão ter maior procura devido as precauções geradas devido ao novo coronavírus.

Este ano, repleto de desafios e adequações, trouxe também a todas as empresas a atenção aos protocolos de segurança, quando o que se busca é a prevenção do vírus. Justamente devido este item que pode-se ressaltar a importância de tendas para qualquer tipo de aglomeração pessoas.

Uma vez que tendas grandes conseguem acomodar e proteger muitas pessoas, em áreas abertas lateralmente, onde o ar pode percorrer como pede o momento, buscar tendas para festas, reuniões e eventos será a alternativa para gestores que farão suas confraternizações.

De acordo Wagner Araújo, dono da WE Locações e Serviços, tendas hoje surgem como um coringa em eventos na luta contra o coronavírus. “Sempre tivemos bastante procura no final de ano, mas esperamos que agora, em 2020, tenhamos mais, e isso porque a tenda é melhor do que um espaço fechado e com pouca ventilação”, reforça Araújo.

O indicado é que ao se buscar por tendas para eventos corporativos e confraternizações, o cliente fique atento também se a tenda a ser alugada tem calha, para dias de chuva e se ela é robusta e realmente resistente. Além disso, o cliente deverá ficar de olho se a tenda ofertada por seu fornecedor é confiável e realmente possuem tendas para eventos grandes. Existem tendas pequenas que são indicadas para outros eventos bem menores.

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também