Filhos de Carlinhos Brown, Saulo e Reinaldo (Terra Samba) criam “Banda Filho da Bahia”

Tem novidade no cenário musical baiano e nacional. Nesta sexta-feira (22),  a banda Filhos da Bahia irá se apresentar pela primeira vez para o público.  Formado por três expoentes da música e filhos de grandes cantores e compositores baianos,  Miguel Freitas (Carlinhos Brown), João Lucas (Saulo Fernandes) e Zaia (Reinaldo – Terra Samba) foi criada com inspiração dos 40 anos do axé.
Não poderia ser diferente, a apresentação dos Filhos Da Bahia já é a mais esperada da capital baiana e de todo o estado, com agenda já marcada para vários lugares do país.  A primeira apresentação de Zaia, Miguel e João vai acontecer, no *Dendê Salvador*, que fica localizado na antiga Área Verde do Hotel Othon, em Ondina, onde terminam os trios no carnaval soteropolitano.
Além desse super show de lançamento em Salvador, os Filhos da Bahia, já estão com agenda cheia, shows que serão divulgados ainda este mês, inclusive o Reveillon 2022. Mas já avisam que vão fazer  a paradisíaca ilha, *Morro de São Paulo* tremer, com seus ensaios de verão, todas às quintas-feiras do mês de novembro e dezembro.
O show desta sexta acontecerá a partir das 20 horas.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #FilhosDaBahia #MiguelFreitas #JoaoLucas #Zaia #40AnosDeAxe

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também