Search
Close this search box.

Filho de Chitãozinho, Enrico, lança clipe romântico e intimista para faixa “Caminhãozinho”

Enrico lança hoje, segunda (04) o clipe de sua nova música, Caminhãozinho. O single foi o escolhido para ser a quarta música da divulgação do seu primeiro álbum “Um Dia de Sol”

“A escolha dessa música encantou a todos no estúdio, pois a linguagem simples dela para um amor grandioso, uma pessoa muito simples tentando dizer o que ele sente pela pessoa amada, ele até brinca com aquela frase “muita areia para o caminhãozinho dele, mas ao mesmo tempo ele diz que ele vai dar conta nem que ele precise fazer muitas viagens para conseguir amar/ter essa pessoa na vida dele. Isso fez com que a gente acreditasse nessa música, uma pessoa simples tentando mostrar o amor grandioso pela outra”, revela Enrico

“O clipe retrata essa paixão , aquele primeiro amor, a pessoa que você sonha em ter ao seu lado. No clipe temos uma criança me representando na infância. Retratamos duas linhas do tempo. Eu cantando a música e eu na infância, um representativo de um amor que surgiu puro na infância.” destaca Enrico.

A canção já está disponível em todas as plataformas de áudio. O clipe, portanto, já foi liberado no canal oficial do cantor no YouTube.

Sobre o Album “Um dia de Sol”
Esse projeto foi gravado e produzido entre agosto e setembro de 2023 em Goiânia. Esse trabalho musical inclui 9 canções inéditas e 1 regravação com o Chitãozinho, que vêm sendo apresentadas em etapas.

“A escolha por gravar em Goiânia, traz todo o contexto, pois é o berço do sertanejo , e por ser uma região que sempre vou desde pequeno” destaca Enrico.

Enrico é filho caçula do cantor sertanejo Chitãozinho, começou sua carreira no teatro aos 11 anos , depois migrou para as telas de cinema onde fez alguns filmes e agora deu mais um passo e se lançou como cantor em um novo projeto que marca sua estreia no meio musical. Aos 21 anos ele iniciou sua carreira profissional na música.

Sua primeira canção foi “Chocolate Belga”, sua segunda foi “Larga essa Rua”, sua terceira foi “Aquilo que Rima com Dor”, elas tiveram mais de um milhão de visualizações cada uma e fazem parte do projeto musical “Um Dia de Sol”.

#tonamidia #claudelopes70 #enrico

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: