Fiel ao folk, Diego Schaun lança o clipe de “Por Trás do Riso”

Eu quero sair de manhã pra ver de novo o sol. Todo dia. Pra suportar o caos e não surtar.”, é assim que o cantor e compositor baiano Diego Schaun resume a mensagem do seu novo single, “Por Trás do Riso”. A canção também disponível em clipe foi escrita há dois anos em um momento de dor e reflete as ideias do recomeço e do resgate dos sonhos,

“Essa canção é um espelho. Escrevi para poder me lembrar todo dia que eu preciso sair de manhã para dar o ar da minha graça ao mundo. Preciso levantar com o Sol para dar sentido à minha vida. Quem faria isso por mim? Espero que quem escute também sinta a mesma coisa. Que reflita sobre a hora de parar com o que não faz mais sentido e abrir a janela do quarto cedinho, para ter na tez o sol quentinho. Isso muda o mundo.”, comenta Diego.

Musicalmente, a novidade acompanha os lançamentos anteriores de Schaun. Com levada folk, o violão novamente é o protagonista, desde o início da composição até os arranjos finais. Nesse processo, é importante frisar que Diego tocou todos os instrumentos (pianos, vozes, pads, violões e baixo), sendo que a masterização e mixagem foram realizadas por Charles Williams.

“Por Trás do Riso” traz um contexto diferenciado em relação às suas outras canções lançadas até o momento, isso porquê ele explora mais o seu eu, de forma mais acentuada e escancarada. Anteriormente a este single, suas letras já traziam o lado pessoal, mas sempre com retalhos de outras pessoas ou acontecimentos.

Para 2021, a proposta do músico é lançar mais um single em setembro, e até dezembro, um disco de releituras de todos os seus trabalhos autorais, ao longo de 12 anos de produção.

#ToNaMidia #DiegoSchaun #PorTrasDoRiso #Folk

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também