Loja TôNaMídia no Magazine
Image default
Sem categoria

Fidelis falante de Cantor a um dos maiores comediantes de Goiânia

Matheus Fidelis, iniciou sua vida profissional na música, onde conheceu grande parte dos artistas que hoje figuram entre os principais do Brasil, e por influencia deles, principalmente do cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, resolveu investir na carreira humorística.

Em 2018 lançou seu canal no YouTube, trazendo algo inédito, o quadro intitulado “Talk Show do Pobre”, onde entrevista os maiores artistas do país em um ambiente totalmente descontraído e distante dos tradicionais ambientes de entrevistas.

Com entrevistas sem filtro, regadas de muitas historias divertidas e intimidades com os maiores artistas do segmento sertanejo como: João neto e frederico, Ze Neto & Cristiano, Jorge (Dupla jorge & Matheus), Zé Felipe, Felipe Araújo, Israel & Rodolfo, Humberto (Humberto & Ronaldo), dupla Henrique & Juliano, Israel Novaes entre tantas estrelas da área musical foram os entrevistados do Matheus Fidelis, ou melhor Fidelis falante como hoje é conhecido nacionalmente.

Fidelis é um contador nato de histórias do cotidiano. Em entrevista ao programa “Conversa com o Bial” da rede globo, ao lado da dupla Zé Neto & Cristiano ,Fidelis prendeu a atenção de todo o público, contando historias divertidas da dupla sertaneja, crônicas do seu cotidiano e rendendo boas risadas do apresentador, Pedro Bial. Nos bastidores comentavam que está era uma das melhores entrevistas que a dupla já realizou.

Com suas mais 13 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, Fidelis falante tem crescido cada vez mais sua audiência nas plataformas, assim como no Instagram, Fidelis segue produzindo vídeos, paródias e muitas histórias, no qual o público se identifica e geram boas risadas.

Para conhecer um pouco mais do trabalho do Fidelis falante, sigam em suas principais redes:

Instagram: @Fidelisfalante

YouTube: https://www.youtube.com/c/FidelisFalante

Site:  https://fidelisfalante.com.br/

Você também pode curtir

Carregando....