FHOP: A dedicação da casa de oração de Florianópolis em evangelizar todo o Brasil

Por meio do grupo FHOP Music, a Casa de Oração de Florianópolis se destaca no cenário gospel, posicionando canções entre as mais tocadas do gênero

A Florianópolis House of Prayer (FHOP) é uma comunidade evangélica com o formato de casa de oração, mas que também é considerada uma base missionária e igreja local de Florianópolis – Santa Catarina. Teve início no Brasil em 2014, fundada por um casal de pastores que vieram de Kansas City, com o objetivo de servir a comunidade local e se estender a todo o território brasileiro, por meio de treinamentos e conferências.

Com uma estrutura baseada, principalmente, por músicos, cantores e intercessores, um dos principais braços da FHOP é o Fhop Music, que é formado pelo grupo principal de cantores e músicos, como Talita Catanzaro, Gabi Laranjo e Emi Souza, esta considerada uma das responsáveis por trazer a estrutura de como funciona a casa de oração, através do ensino e prática. O intuito da banda é transmitir por todo o Brasil, o que eles têm aprendido e desenvolvido através da dedicação diária na casa de oração.

Toda a discografia do grupo é escrita por eles, baseado nos momentos de adoração feitos na casa de oração, e algumas versões de músicas já conhecidas nacional e internacionalmente. Começou a ganhar força em 2019, quando começaram a receber convites para ministrar em outras igrejas, e assim, uma grande oportunidade para expor suas composições e versões, antes cantadas somente na igreja local e eventos da mesma, mas agora para todo o Brasil.

Hoje, o FHOP Music ultrapassa os limites de Santa Catarina e tem alcançado milhares de pessoas através do YouTube e redes sociais, com músicas como a versão de “Vitorioso És” com participação de André Aquino, cantor e produtor no meio gospel e “Ruja o Leão”, composição de Talita Catanzaro, e que teve recentemente, uma versão gravada por Nívea Soares e Isaias Saad, duas grandes referências no meio gospel.

Outro projeto do grupo que tem estado em relevância, é o último álbum lançado, “Batendo à Porta”, que contém 11 músicas autorais, como “Não Descansarei”, que alcançou mais de 100 mil visualizações no YouTube.

Biografia

A Florianópolis House of Prayer é um centro de oração e adoração que se expressa na forma de casa de oração, base missionária e igreja local. Localizado no coração da ilha de Florianópolis, o FHOP MUSIC nasceu de um desejo de fortalecer a Igreja de Cristo no lugar de intercessão por todo o Brasil, através de oração persistente e adoração movida pela beleza de Jesus.

#ToNaMidia #TiagoGhidotti #FHospMusic #HouseOfPrayer

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também