DeLima Seguros
Image default
Destaque Pagode

Ferrugem abandonou o palco do Forró do Bosque após arremessarem copos no palco

O cantor Ferrugem abandonou o palco do Forró do Bosque, na cidade de Cruz das Almas-BA, na noite deste domingo (23). O evento é um dos maiores festejos juninos do estado. O cantor começou a apresentação por volta das 22h, e cerca de 30 minutos depois deixou o palco. o artista alegou que copos foram jogados em direção ao palco por algumas pessoas que estavam na plateia e que ele quase foi atingido. A assessoria do cantor informou que Ferrugem não voltou para o palco por sentir falta de segurança no local, além de detalhar que o evento apresentou vários problemas técnicos e estruturais para a realização da apresentação.

Nota da Produção do Forró do Bosque
A Produção do Forró do Bosque 2019 vem a público esclarecer que o contrato assinado para apresentação artística do cantor Ferrugem com duração de uma hora no dia 23 de junho de 2019 para a festa Forró do Bosque na cidade de Cruz das Almas (BA) teve todas as cláusulas contratuais cumpridas pelo contratante, inclusive no que se referia ao item segurança, tendo a empresa Silver Vigilância e Segurança Eireli contratada que efetivou a segurança para todo o evento.

O fato ocorrido da interrupção do show do cantor Ferrugem onde o mesmo após alguns minutos de sua apresentação se retirou do palco descumpre o contrato na cláusula referente ao tempo de apresentação pactuado.

A frágil alegação do cantor Ferrugem “em nota” por falta de segurança no evento pelo motivo de ter sido ‘QUASE’ atingido por um copo plástico é indevidamente justificada, pois anteriormente se apresentaram no mesmo palco Parangolé, Lambasaia, Calcinha Preta, Saulo Fernandes e após interrupção unilateral do cantor, encerrando o evento Lucas Queiroz, provando, desta forma, de maneira inconteste, a total segurança para que o cantor não se retirasse abruptamente do palco interrompendo o seu show.

O Forró do Bosque não aceita as alegações atribuídas ao contratante pela Assessoria Jurídica do Cantor Ferrugem e tomará todas as medidas pertinentes ao ocorrido.

Após a sua 17a edição de sucesso, o Forró do Bosque seguirá com o compromisso de sempre, respeitando seu público e realizando um dos maiores e mais antigos eventos privados do São João em todo Estado da Bahia.

Forró do Bosque

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica  #Entretenimento  #SãoJoaoDeCruzDasAlmas  #ForroDoBosque  #Ferrugem

Você também pode curtir

Carregando....