Search
Close this search box.

Ferri aposta em trap romântico na faixa “Agora Fica”

Depois de “Um Cara Completo”, Ferri dá continuidade aos lançamentos do álbum “+POP”. O trabalho chega com a sonoridade do trap romântico e mergulha também em batidas sensuais.

A melodia é acompanhada de letra que traz em seu enredo o jogo de sedução que acontece na cama. No entanto, logo percebe-se que não passa de um encontro escondido, já que o refrão traz pulsação e muita química entre quatro paredes. “Tá me tratando tão bem/ Eu tô gostando de ver/ Não era eu o canalha, que você tanto falava/ Agora fica/ E vai queimando nesse fogo, que queimou sua língua”, traz o refrão.

A história da faixa foi pensada justamente na cena de duas pessoas que se encontram às escondidas e que ninguém imagina que exista este segredo entre eles. Acredito que muitos vão se identificar com a letra. Além de ser a música ideal para mandar para aquele contatinho, não é mesmo?”, conta Ferri.

OUÇA AQUI

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Ferri #AgoraFica #FerriAgoraFica

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: