Search
Close this search box.

Fernando & Sorocaba se unem a paraguaia Fiorella no primeiro EP do projeto “On Fire”

Fernando & Sorocaba, disponibilizam o EP.1 do projeto. Gravado no “Isso é Churrasco On Fire”, evento gastronômico que mais atrai público em todo o Brasil, a primeira parte do audiovisual estreia nas plataformas de áudio.

O carro chefe deste primeiro EP é “Laça Nóis”, a nova música de trabalho da dupla que é um feat com a cantora paraguaia Fiorella que, com uma voz potente e apenas 14 anos de idade é a nova aposta da dupla para o sertanejo e promete dar mais destaque a jovem, que pretende lançar seus primeiros trabalhos no nicho ainda este ano. Outras faixas que compõem o álbum são as inéditas “Tudo Errado” e “Automático” e os pot pourris “Pura emoção/ Clima de Rodeio” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”.

“Cancelado nos surpreendeu antes mesmo da gravação, quando soltamos a guia da música nas redes sociais. O público abraçou esse lançamento logo de cara por ser uma música que dialoga muito bem com o cotidiano. É o vizinho que cuida da sua vida, o outro que inventa história… essa música traz essa verdade e por isso a galera abraçou. O EP 1 traz cinco novas músicas que vão do sertanejo raiz até as mais românticas e atuais, vocês vão gostar”, afirma Sorocaba.

“Esse projeto traz muito da nossa essência e do que a gente ama fazer. Tem música pra todo mundo, pra chorar, pra beber, pra dançar, pra curtir no churrasco com a galera. Nossas expetativas estão bem altas, esperamos que vocês gostem!”, completa Fernando.

O audiovisual, filmado em Mogi Mirim/SP dentro do evento “Isso é Churrasco On Fire” na presença de mais de seis mil espectadores, mostra para o grande público a proposta inovadora do evento, com conceito 100% temático e exclusivo. O open churras de carnes nobres tem cortes como ancho, chorizo, brisket, costela, picanha, short rib, além de hambúrgueres e acompanhamentos. Além disso, sua nova versão trouxe três grandes novidades, como a Máquina do Churrasco, Camarote On Fire e o Palco Gourmet, que abrilhantaram ainda mais a tarde e o projeto como um todo.

A gravação também contou com as ilustres participações de João Bosco & Vinícius, DJ Chris No Beat e Luan Pereira em hits que chegam às plataformas de música nos próximos meses.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #FernandoeSorocaba #Fiorella #IssoEChurracoOnFire #LancaNois

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: