Search
Close this search box.

Fernando & Sorocaba recebem Luan Pereira e DJ Chris No Beat em novo hit

Com 10 faixas liberadas do audiovisual de “On Fire”, que acumulam 50 milhões de streams nos aplicativos de música, Fernando & Sorocaba liberam mais quatro canções do novo projeto, gravado no evento gastronômico que mais atrai público em todo o Brasil, o “Isso é Churrasco On Fire”. Os sertanejos disponibilizam o mega clipe do feat com Luan Pereira e DJ Chris No Beat, intitulado “A Galera do Chapéu”, além de outras três faixas inéditas.

“Solteiro Louco”, “Única Vida” e a autoral “Passando a Porteira”, que traz Sorocaba como um de seus compositores, completam o terceiro EP do audiovisual, que tem sido destaque em seu nicho e vem atraindo ainda mais atenção à dupla. A faixa foco, “A Galera do Chapéu” é uma versão da música original da dupla Gino & Gino e hino de empoderamento do agro, exaltando as origens de seus intérpretes, que alcançaram grande notoriedade no gênero e são destaques em todo o país e no exterior.

“Estamos muito contentes com a proporção que esse projeto está tomando, o público vem abraçando demais. Todo dia recebemos inúmeros elogios e isso nos deixa muito felizes e gratos por saber que estamos no caminho certo”, diz Fernando. “Feliz é a palavra que descreve tudo neste momento. Agradecemos demais a todos por nos apoiarem mais uma vez. Agora, o que eu posso dizer, é que vem mais sucesso por aí, essas novas músicas estão demais e o feat com os grandes amigos Chris e Luan vai parar o Brasil”, completa Sorocaba.

Filmado em Mogi Mirim/SP dentro do “Isso é Churrasco On Fire” na presença de mais de seis mil espectadores, o audiovisual mostra para o grande público a proposta inovadora do evento, com conceito 100% temático e exclusivo. Além disso, a nova versão do evento trouxe três grandes novidades, como a Máquina do Churrasco, Camarote On Fire e o Palco Gourmet, que abrilhantaram ainda mais a tarde e o projeto como um todo.

A gravação também contou com as ilustres participações de Fiorella, na faixa “Laça Nóis” que já ultrapassa 5,1 milhões de views no Youtube e João Bosco & Vinícius em hit que chega às plataformas de música nos próximos meses.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #FernandoeSorocaba #LuanPereira #DJChrisNoBeat #GaleraDoChapeu #IssoEChurrascoOnFire

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: