Fernanda Gorgeous faz ensaio em homenagem ao time Saskatchewan Roughriders

Quem acompanha a modelo Fernanda Gorgeous sabe o quão viciada por atividades físicas ela é, em suas redes sociais, a musa costuma mostrar diversas práticas de esportes.

Não resta a menor dúvida de que, pessoas que têm uma vida esportiva ativa tem curvas de deixar todos de boca aberta. A modelo está passando uma temporada no exterior e resolveu fazer um ensaio exclusivo totalmente dedicado a um time de futebol americano do Canadá. “Como já disse em outras entrevistas, sou completamente apaixonada por esportes, inclusive, pratico vários. Resolvi fazer esse ensaio em homenagem ao Saskatchewan Roughriders pelo simples fato de estar encantada com a performance e persuasão do time, por isso, resolvi homenageá-los.” Conta.

O futebol americano é jogado em um campo retangular coberto por grama. Ele tem 120 jardas (110 metros) de extensão e 160 pés (49 metros) de largura. Linhas de fundo e linhas laterais, todas de cor branca, marcam os limites do campo. O jogo continua do ponto em que o jogador com a bola foi interrompido. O juiz posiciona a bola no campo, e os times se alinham um de frente para o outro, em lados opostos da bola. Uma linha imaginária chamada linha de scrimmage cruza o campo de lateral a lateral, separando os dois times.

Os times possuem alguns jogadores de ataque e outros especializados na defesa. As equipes se revezam no ataque e na defesa, dependendo de quem está com a posse da bola.

O time com a bola joga no ataque e tenta conduzi-la até a área de finalização, para marcar um gol. O ataque pode movimentar a bola correndo com ela ou passando-a entre companheiros de equipe. As diferentes táticas de corrida e arremesso usadas pelo ataque se chamam jogadas. O ataque tenta avançar, dominando ou enganando a defesa. O principal atacante ou armador, chamado quarterback, inicia a maioria das jogadas e geralmente passa a bola com as mãos para um companheiro de time.

O primeiro jogo de futebol americano profissional foi disputado em 1895. Em 1920, times profissionais criaram a organização que posteriormente ganhou o nome de Liga Nacional de Futebol Americano (NFL). Em 1970, a liga concorrente tornou-se parte da NFL. A NFL é dividida em dois grupos de times: a American Football Conference (AFC) e a National Football Conference (NFC). Desde 1967, no final de cada temporada, os dois melhores times de cada grupo competem pelo título nacional em uma única partida chamada Super Bowl.

Fernanda postou parte de seu ensaio em seu Instagram e está mostrando tudo em seus storys sobre sua viagem no exterior, para acompanhar um pouco mais, confira no Instagram da musa pelo @gorgeousts369.

 

#ToNaMidia #SuaImprensa #FernandaGorgeous #SaskatchewanRoughriders

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também