Search
Close this search box.

Fer & Ju lançam músicas inéditas em 1º DVD

“Uma noite para não esquecer”. Foi nesse clima de euforia que o público acompanhou a dupla Fer & Ju em show recheado de músicas inéditas. A performance marca a gravação do primeiro DVD do casal de sertanejos e ocorreu no Empório Santa Maria, uma das maiores casas de apresentações do Sul do Brasil.

Com um repertório de canções românticas e modões animados, a jovem dupla agitou e embalou emocionalmente os fãs que estavam presentes no evento ao estrear dez novos singles, como “Se eu não vejo, eu não sofro” e “Se Valoriza”. A exibição evidencia uma virada na trajetória da dupla por dar um pontapé em sua nova turnê pelo país, o que deve movimentar ainda mais as redes sociais dos músicos, que já atraem mais de 356 mil seguidores no TikTok e 230 mil no Instagram.

Juntos na música e no amor
Apesar de ser a 1ª gravação de um DVD oficial da dupla, Fernando e Juciara possuem uma longa carreira musical marcada pela intimidade e companheirismo. Os dois estão juntos há 10 anos e há quatro decidiram unir seus talentos e se dedicar inteiramente a um sonho: viver de música. “Somos um casal que valoriza o amor. Queremos que a nossa música chegue longe e ajude a conectar as pessoas”, explica Ju. (olho da matéria)

Trajetória rumo ao sucesso
Músico autodidata, Fernando aprendeu a tocar viola desde cedo e tem cantores na família que veem o sertanejo como uma paixão. Dona de uma voz doce e potente, Juciara já demonstrou seu talento vocal nacionalmente por mais de três anos no quadro “Jovens Talentos”, do Programa Raul Gil.

A perfeita sintonia de ambos fez a dupla ser notada por grandes nomes do gênero e influencers como Zezé de Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Israel & Rodolffo, que viralizaram vídeos do casal interpretando verdadeiros hinos da nossa cultura popular.

FER & JU – YouTube

#ToNaMidia #ClaudeLopes #FeeJu #EmporioSantaMaria

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: