Search
Close this search box.

‘Feliz dia das Mães’ peça aborda envolvendo uma família grande

A comédia Feliz dia das mães, é hilária. É do tipo de roteiro não apelativo, mas bem expressivo em sua essência. Provocam risadas de situações comuns, que provavelmente tenha passado desapercebido dentro de nossa própria família.

Aquela abordagem envolvendo uma família grande, com seus dilemas, e discordâncias. Mas que no fundo se respeitam, e rir juntos da mesma piada, pode ser visto como um gesto de amor, até mesmo quando termina em confusão.

É também um roteiro delicado, reflexivo. Mas nada que deixe tão dramático. E o roteiro ganha nisso, trazendo seriedade e leveza em um assunto tão importante.

A abordagem da relação entre neta e avó, foi bem desenvolvida, e bem interpretada também. Não houve exagero, manteve-se a personalidade das personagens, e mesmo assim, houve um fio condutor que trazia uma intimidade profunda entres ambas. Em minha opinião o maior pico da peça é essa relação.

A primeira cena, segura toda o enredo da peça, e o final complementa. As demais cenas são fundamentais para a construção da mensagem a ser passada.

Feliz dia das mães é mais uma evidência da importância da data, uma homenagem, um tributo. As mulheres mais famosas do mundo, As mães!

 

#ToNaMidia #GuigaDMN #PecaFelizDiasDasMaes

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: