DeLima Seguros
Image default
Axé

Felipe Pezoni da Banda Eva rouba a cena no Fortal

O Fortal, tradicional carnaval fora de época de Fortaleza, está com novo ambiente e espaço gastronômico. Além disso, a maior Micareta Indoor do Brasil contou com apresentações variadas e ecléticas, mas quem roubou a cena mesmo foi o cantor Felipe Pezoni da banda Eva que desceu do Trio e subiu em um bote inflável passeando pelo mar de gente no corredor da folia e ainda desceu do trio e cantou no meio da multidão em cima de um carrinho de venda de cervejas!

O que marcou também foi a mistura de ritmos no Corredor da Folia trazendo muito axé, sertanejo, forró, pagode e outros estilos musicais para os foliões.

Felipe Pezoni da banda Eva rouba a cena no FortalSubiram no trio elétrico as bandas Rafa e Pipo Marques, Banda Eva com Felipe Pezoni, Bell Marques, Harmonia do Samba, Simone e Simaria, Kevinho, e Aldair Playboy. Teve também a presença hilária dos ex BBB 18 Kaysa, Breno e Jessica que deram um sorriso ao público presente. Kaysar tietou vários famosos.
Fortal é isso, acima de tudo, é tradição, amizade, parceria e, claro, muita curtição para o público e para quem leva toda a sua energia contagiante para animar os blocos.
A atração baiana Harmonia do Samba comanda o Bloco Bagunça; o trio do Eva, com o axé de Felipe Pezzoni traz o Vumbora, guiado também por Bell Marques e a dupla Rafa e Pipo, filhos do ex-Chiclete com Banana.

Também vai ter a vez de dançar Largadinho com Claudia Leitte que vai levar a folia com um repertório já tradicional na micareta, além da canção “Pode Ter”.

Bell Marques volta ao corredor da folia com o bloco Siriguella e o cearense Wesley Safadão faz a festa com o bloco Vai Safadão.

O bloco Me Abraça, por mais um ano, conta com a presença de Durval Lélys, que promete reviver o repertório da época em que era vocalista do grupo Asa de Águia. O cantor vai dividir o trio com a Banda Eva. O bloco Eh Loco fica por conta da energia do veterano Saulo Fernandes.

A folia promete ser marcada também com Ivete Sangalo fazendo a festa à frente do Coruja. Tem também a estreia do cearense Jonas Esticado, que divide o trio do Eh Loco com o forrozeiro Gabriel Diniz.

Você também pode curtir

Carregando....