Search
Close this search box.

Felipe Parra apresenta “Guarda Alta”, do EP Janela Laranja e dá start aos trabalhos de 2024

O compositor e produtor Felipe Parra apresenta seu novo audiovisual Guarda Alta. A canção completa seu EP Janela Laranja e conta com filme dirigido por Marcelo Perdido. “A ideia foi dar vida às imagens feitas no ensaio fotográfico da capa por Gabriel Vituri, trabalhamos com uma linguagem de desfoque e técnicas que mesclam a foto impressa em stop motion, sobreposta a gravação dos vídeos” explica Parra.

Como o clipe foi baseado no ensaio anterior, para a execução do plano de filmagem, o artista voltou para o mesmo local e usou o mesmo figurino, para realizar a captação dos takes inspirados nas fotos. A edição ficou por conta de São Longuinho, enquanto Mel Duarte foi responsável pela captação de imagens. Assina a produção executiva Carolina Castellain, o marketing digital será pela Dreamland e a distribuição é da STRM.

Felipe Parra traz da periferia dos anos 90 as principais referências que o moldaram como indivíduo. Após sua estreia com uma série de singles e um EP lançados em 2021, Felipe apresentou ao público em 2022, seu disco “Estrela”, num mergulho pessoal e dançante, mesclando influências de indie pop, hip hop e música brasileira. Desde a repercussão de seu debute, ele uniu forças com artistas que partilham de trajetórias e vivências parecidas, para formar o EP Janela Laranja.

Com um método de composição que envolve privacidade e solidão, seu novo trabalho nasce de um desafio bem particular: compor totalmente em estúdio junto de outras pessoas. Fruto de uma imersão no estúdio de Patricio Sid (Yago Opróprio, Jean Tassy) em Itajaí/SC e com co-produção de Pedro Vituri, Felipe precisou compor em cima dos instrumentais que foram nascendo na hora, com a missão de construir um trabalho único, fruto daqueles momentos que passaram juntos. Como resultado nasceram: Janela Laranja, Terça-feira, Mil Palavras e agora Guarda Alta completando o EP pelo selo Matinê Discos.

#tonamidia #claudelopes70 #felipeparra #guardaalta #epjanelalaranja

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: