Search
Close this search box.

Felipe Mirandda une ritmos em seu novo single, “Meu Beat Carnaval”

O multiartista Felipe Mirandda se joga na festa de sons, cores e danças mais popular do mundo e mostra que a folia pode durar o ano inteiro em seu novo single, “Meu Beat Carnaval”, que chega às plataformas digitais.

A sua nova canção é uma fusão genuína da música brasileira, mistura a pulsação do frevo com uma pitada baiana e um sal carioca, transitando como Frevo Axé, Afro Pop e Afro Beat. Mirandda bebe na fonte genuína da música brasileira que é a diversidade, essência da sua personalidade artística: eclética, vibrante e única.

– Ainda na infância, fui apresentado ao gênero Frevo por Alceu Valença, através do seu álbum “De janeiro a janeiro” (2002). O mestre foi o grande responsável por deixar no meu código genético musical este e outros ritmos culturais, tais como o Maracatu e Coco de roda. Sabe-se que o encontro do Frevo com a música baiana se deu na década de 1950, e que artistas como Moraes Moreira, a dupla Dodô e Osmar, assim como Armandinho, pesquisaram e inseriram dentro dos seus consagrados trabalhos, ganhando características no carnaval baiano. Eu só estou a reverberar neste trabalho uma partícula dessa fusão – explica o multiartista.

O single conta com a produção do renomado produtor musical Bruno Portinho, que potencializa as ideias de Mirandda e dialoga com o público de múltiplas formas, deixando o exercício musical com muito mais nuances e impossível de ficar parado. O novo trabalho, em clipe e vídeos nas redes sociais, utiliza-se de pinturas, poesias, teatro e dança, que são vertentes que atravessam e movem o multiartista a comunicar de forma singular com o público. Produtor musical e compositor de canções e trilhas para comerciais, cinema, TV e Teatro, Portinho produziu músicas para dezenas de artistas talentosos ao longo dos últimos 20 anos. Entre eles, alguns que tiveram presença marcante no The Voice, como Honey e Paola Poliny. Teve seu último ano focado em trilhas sonoras para as redes sociais após assinar contrato com a editora do Tiktok, Soundon Publishing, onde obteve em números, apenas no Tiktok em 2023, 14 bilhões de visualizações e aproximadamente 5 milhões de vídeos criados na plataforma com suas trilhas e músicas.

#tonamidia #claudelopes70 #felipemirandda #meubeatcarnaval

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: