Loja TôNaMídia no Magazine
Image default
Sertanejo

Felipe Cavalliere lança áudio e vídeo da música ‘Primeiro KM’

O cantor Felipe Cavalliere realizou a terceira live na última quinta-feira (08), com renda totalmente revertida ao Hospital Erastinho, em Curitiba (PR), referência em oncopediatria e a principal instituição de combate ao câncer infanto-juvenil no Sul do Brasil, o jovem de apenas 18 anos se apresentou por cerca de quatro horas com um repertório que reuniu clássicos e hits atuais do sertanejo, além de autorais, como “É Amor que Fala, ne”.

Além do cunho social, Felipe Cavalliere aproveitou o show virtual para oferecer uma grande surpresa ao público: o lançamento de seu single “Primeiro KM”. Ao final da apresentação, o cantor paranaense anunciou a estreia do clipe no Youtube e a cantou ao vivo na íntegra pela primeira vez. A música também está disponível para download e streaming nos aplicativos de música.

Composição de Theo Fabbri, a nova música fala do início de um relacionamento, quando um dos dois não esperava se envolver com ninguém, até que o amor “pediu carona”. “Eu não estava preparado/ Mas logo aceitei/ No primeiro km eu te aceitei” diz um trecho da música. O videoclipe traz Felipe Cavalliere contracenando com uma bela jovem em um carro, além de cenas em que ele está sozinho.

Primeiro KM
Compositor: Theo Fabbri

E eu andava só
Só na minha estrada
Até que o seu amor me pediu carona
Chegou com tanta sede
Cedendo o meu chão
E pra mim que eu não estava preparado
Mas logo aceitei
No primeiro km eu te aceitei (Yê-yê-yêi)

E no caminho a gente ajeita tudo
Eu vou seguir o mapa pro seu mundo
Dirijo até de olhos fechados
Se eu for guiado pelo seu amor (Pelo seu amor)

E no caminho a gente ajeita tudo
Eu vou seguir o mapa pro seu mundo
Dirijo até de olhos fechados
Se eu for guiado pelo seu amor (Ôh-ôh-ôh-ôh-ôh-ôh)

#ToNaMidia #FelipeCavalliere #PrimeiroKM #ClaudeLopes #TheoFabbri

Você também pode curtir

Carregando....