Felipe Araújo se une a Japinha Conde em seu novo lançamento, “Você não Vale”

Após emplacar diversos hits nas paradas musicais, Felipe Araújo já se prepara para um novo sucesso. Felipe Araújo lança em todas as plataformas digitais a canção “Você não vale”. Para abrilhantar ainda mais o projeto, a faixa conta com a participação especial de Japinha Conde, novo nome do forró que promete dominar o país.

A letra, composta por Alê Monteiro, Junior Silva, Bia Frazo, Pedro Henrique e Willian Ventura, conta a história de um rapaz que, mesmo sofrendo na mão da amada, não consegue se desvencilhar do relacionamento.

“Por que você me trai e, ao mesmo tempo, me atrai? / Te culpo, mas te desculpo muito mais. / Você não vale o coração que eu coloquei no seu contato, não vale cada gota de suor que eu derramei naquele quarto”, dizem alguns dos versos da música. 

Com direção de Léo Ferraz, “Você não vale” ganhará um videoclipe exclusivo, que conta com a participação especial dos atores Lívian Aragão, Rainer Cadete e Sill Esteves.

A minha relação com o Nordeste tem sido cada vez mais forte. Tenho sido abraçado pelo público nordestino durante todos esses anos da minha carreira e a participação com a Japinha é uma forma de agradecer e retribuir esse afeto”, completa Felipe.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #FelipeAraújo #JapinhaConde #CondeDoForro #VoceNãoVale #Umusic #UniversalMusic

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também