Amado Basylio
Image default
Sertanejo

Felipe Araújo no Terra Country SP

Nesta sexta-feira (12/04) Felipe Araújo retorna aos palcos do Terra Country SP e promete uma noite agitada e inesquecível para o público presente.

O sertanejo apresentará seu novo álbum “Por Inteiro” e relembrará seus grandes sucessos.  Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria do Terra Country ou na Bilheteria Digital, corra e ganta o seu!

Felipe Araújo é irmão do saudoso Cristiano Araújo e tem trilhado uma carreira incrível nos últimos anos. Dono de hits de grandes sucesso, atualmente sua música de trabalho é “Atrasadinha” com Ferrugem. O cantor já fez outros duetos, como “Amante Fiel” com participação de Marília Mendonça, “A Mala é Falsa” com Henrique e Juliano e “Chave Cópia” com Jorge & Mateus.

 

Conheça a Trajetória da Felipe Araújo

Goiânia, 02 de julho de 1995, nascia Felipe Araújo. Cresceu em um universo musical sendo influenciado pela presença de cantores sertanejos na família e desde criança demonstrou ter aptidão para música.

Iniciou a sua carreira aos 15 anos, dois anos depois realizou o primeiro trabalho com maior notoriedade através da dupla “João Pedro e Felipe”; e obteve destaque com a canção “Arrocha com Tequila”.

Contudo, a dupla permaneceu apenas por três anos e então, Felipe Araújo formou uma nova dupla com o amigo Zé André. Zé, era reconhecido no hall sertanejo por ter boas composições e juntos, eles lançaram o single “Noite fracassada”, música que posteriormente foi regravada por Jads e Jadson.

Eis que atendendo a um pedido do pai, o jovem cantor decidiu seguir carreira solo ainda em 2015, fez uma apresentação solo no programa “A Hora do Faro” onde foi o começo dessa trajetória de sucesso e logo após, no mesmo ano lançou o álbum solo; “Com Você”.

Felipe Araújo não parou mais nos bastidores, no ano seguinte o cantor gravou o primeiro DVD de sua carreira em Goiânia, o “1dois3” e para isso contou com a participação de grandes nomes como Henrique e Juliano, Jorge & Mateus; e o seu pai João Reis. No DVD destacaram-se os sucessos; A Mala é Falsa, Chave Cópia e essas canções contam com 180 milhões e 41 milhões de visualizações no youtube, respectivamente.

Considera-se que o crescimento artístico de Felipe Araújo no hall sertanejo é inegável e no final de setembro o jovem emplacou mais de um hit com o lançamento de Amor Da Sua Cama, música a qual foi estrelada por Carol Nakamura e Felipe Titto, alcançando assim em apenas um dia a marca de 1 milhão de acessos no Youtube.

Dez dias após o lançamento, o hit obteve a margem posterior a 10 milhões de visualizações e estourou no dia 16 de outubro, fechando o dia no pico de audiência nas rádios em todo Brasil atingindo o ranking Crowley e em primeiro lugar na lista da Conectmix no ranking por praças.

Nos dias 3 e 4 de julho de 2018, Felipe Araújo gravou no Rio de Janeiro um DVD que traz faixas especiais com as participações de Léo Santana e Ferrugem.

E ainda no mesmo ano Felipe Araújo lançou a primeira metade do DVD “Por Inteiro” em setembro, sendo que um dos destaques do lançamento foi a música “Atrasadinha” que atingiu mais de 200 milhões de views e se manteve em 1 º lugar no YouTube, Spotify, Deezer, ConnectMix e Crowley.

Aos fãs do jovem cantor um grande abraço em agradecimento porque se não fosse por vocês, Felipe não seria um dos mais novos astros da música sertaneja no Brasil.

Você também pode curtir

Carregando....