Search
Close this search box.

Felipe Araújo apresenta segunda parte do “Esquenta Dois”

Depois de dois projetos bem sucedidos -o “Clube do Araújo” e a primeira parte do “Esquenta Dois”, que se destacou em todas as plataformas com a participação de Mc Hariel e com o hit “Despedida de Sofrimento”, Felipe Araújo lança a segunda parte do audiovisual gravado em outubro do ano passado no Balada Beach Clube, em Aparecida de Goiânia.

Com 4 faixas inéditas, o trabalho é totalmente identificado com o universo sertanejo e foi captado em uma apresentação intimista para 400 convidados.

A cenografia traz a concepção de um ambiente de bar, com assinatura de Pedro Paulo,  execução da APP Cenografia. A direção-geral e a direção de vídeo são de Júlio Loureiro. Já a produção executiva é da Eshow, de Emmanoel Camargo, com direção musical  de Blenner Maycom.

A gravação em questão contou com 12 músicas. Amanhã, a segunda parte traz as canções “Para Ce Tá Mal”, “Vira Bagunça”, “Maloqueira” e “Mal de Rua”.

Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira, Felipe Araújo, aos 26 anos, figura entre os cantores mais executados nas rádios do Brasil e é um dos mais acessados nas plataformas digitais, com mais de dois bilhões e meio de views e streams.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #FelipeAraujo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: