Search
Close this search box.

FBC lança “Ao vivo em Belém”, o amor, perdão e a tecnologia irão nos levar a outro planeta

Gravado no evento Psica, em Belém, o mais novo projeto ao vivo do rapper mineiro FBC, “O Amor, o Perdão e a Tecnologia Irão nos Levar para Outro Planeta”. O álbum ao vivo junta as canções originais do último álbum de FBC e as injeta com elementos de tecnologia avançada nos arranjos e produção.

O Amor, o Perdão e a Tecnologia Irão nos Levar para Outro Planeta (Ao Vivo em Belém)”, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, organiza as faixas selecionadas em uma jornada emocional. Pintando uma narrativa com as canções como pinceladas, o projeto promete capturar “a essência de um show inesquecível”.

Este projeto não é apenas uma coletânea de canções; é uma jornada emocional e tecnológica que captura a essência de um show inesquecível“, explica FBC, que encapsula momentos especiais de sua longa carreira neste álbum ao vivo.

Através de letras que falam sobre amor, perdão e a relação entre humanidade e tecnologia, FBC estabelece um diálogo íntimo com cada ouvinte, convidando a todos para refletir sobre o futuro que desejamos construir juntos. Conhecido por sua habilidade lírica, o artista mostra suas diversas faces ao longo da duração do disco.

“O Amor, o Perdão e a Tecnologia Irão nos Levar para Outro Planeta (Ao Vivo em Belém)” é composto de 13 faixas: “Atmosfera”, “Aham”, “Qual a Chance”, “O Que Te Faz Ir pra Outro Planeta?”, “Dilema das Redes”, “Antissocial”, “Não Me Ligue Nunca Mais”, “Cherry”, “A Noite no Meu Quarto”, “Madrugada Maldita”, “Estante de Livros”, “Químico Amor” e “Desculpa”.

#tonamidia #claudelopes70 #fbc #aovivoembelem #fbcaovivoembelem #onerpm

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: