Search
Close this search box.

Fazendinha Sessions lança terceira edição do projeto “Som do Interior”

É inegável a magnitude da música sertaneja no Brasil e o quanto esse ritmo musical representa uma enorme parcela da população e da cultura do país. Com o objetivo de enaltecer o gênero do sertanejo enquanto proporciona misturas interessantes com outros estilos, o projeto “Fazendinha Sessions” é um sucesso e acaba despertando novos olhares para a cena.

Agora, eles chegam com a terceira edição, o “Fazendinha Sessions #3: Som do Interior”, na qual os artistas da Fazendinha se unem à Ana Castela, um dos maiores nomes da música no momento, além de João Carreiro, US Agroboy, Hungria Hip Hop, Luan Pereira, Chris no Beat e Felipe Amorim.

A música tem inspirações no estilo do Hip-Roça e teve a produção musical de Eduardo Godoy e composição de Jota Lennon e Rodolfo Alessi. A ideia é trazer inovação para o cenário sertanejo, mas sem perder as raízes. A canção foi pensada e composta especialmente para cada artista que faz parte do projeto, revelando um novo lado de cada um deles.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #FazendinhaSessions #SomDoInterior #AnaCastela #JoaoCarreiro #USAgroboy #HungriaHipHop #LuanPereira #ChrisNoBeat #FelipeAmorim

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: