Search
Close this search box.

Fãs descobrem vazamento da nova canção de Jessé Aguiar e a expectativa aumenta

O cantor e compositor Jessé Aguiar está causando um burburinho entre os seus seguidores e internautas. Jessé está soltando várias pistas ao público do que vem aí. Trata-se da sua nova música autoral, intitulada “Não sou de me entregar”. Quem conseguirá desvendar este enigma?

O compositor goiano lança nesta quarta-feira, 12 de julho de 2023, o singleNão sou de me entregar”, com distribuição pela ADA Music, divisão de música independente do Warner Music Group.

O conceito usado para este projeto, o primeiro após sua saída do gospel, foi elaborar junto à sua equipe, algo bem minimalista, bem clean. O que já pode ser visto no seu Instagram oficial: @jesseaguiar. Jessé publicou um teaser mostrando ao público o que vem por aí!

Após soltar o teaser no Instagram, em menos de 10 minutos, milhares de pessoas já tinham curtido, mostrando a força que Jessé Aguiar tem no mercado da música. A canção é bem no estilo de Jessé Aguiar, voz e violão, cuja letra aborda o amor entre duas pessoas. Conforme informou a equipe de Jessé Aguiar, “a canção é um pop sentimental que começa com sons que se assemelham às batidas de coração e tratam de uma paixão por alguém que o tem nas mãos”.

Os fãs do cantor estão de olho nas suas novidades!  E, como bons admiradores, faltando apenas três dias para o lançamento da canção “Não sou de me entregar”, descobriram o vazamento da música no Instagram e Tik Tok, por meio das pistas que o cantor foi colocando em suas redes sociais. Bastou essa divulgação para aguçar ainda mais a curiosidade do público. Agora, todos estão aguardando o tão esperado lançamento no dia 12 de julho.

Mais do que um nome conhecido no mercado da música no Brasil, o cantor e compositor Jessé Aguiar, que nasceu em Goiânia (GO), acumula números incríveis na carreira. Milhões de visualizações no YouTube e players nas plataformas de streamings marcam a expressiva carreira de Jessé Aguiar. Recentemente, ele ganhou mais um destaque: ultrapassou dois milhões e meio de ouvintes mensais no Spotify.

E o enigma, você já descobriu?

Siga Jessé Aguiar no Spotify

>> Instagram: @jesseaguiar
>> Facebook: facebook.com/JesseAguiarOficial
>> YouTube: youtube.com/@JesseAguiarOficial

 

Fonte: Claudê Lopes  | @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #JesseAguiar #ADAMusic  #WarnerMusicGroup

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: