Search
Close this search box.

Farrapho faz releitura da música “Search & Rescue”, de Drake, no single “Mami”

“Eu preciso de alguém pra ser paciente comigo”, ao ouvir a frase que introduz o single “Mami”, do rapper Farrapho, sua cabeça já te leva para “Search & Rescue”, do Drake. Ambas as canções falam sobre ser resgatado, pela mulher da sua vida, do estilo de vida de um rapper, “Mami” .

A música narra a história de um homem que está em busca de um amor verdadeiro, sem joguinhos, uma parceira que realmente “feche” com ele em todos os sentidos da vida. A canção traz elementos do R&B, com melodias marcantes e um timbre refinado.

Compus “Mami” com o Koch, que também assina a mixagem e masterização da faixa. Me desafiei a fazer uma releitura de “Search & Rescue” para experimentar uma nova sonoridade e uma nova estética musical, diferente do que eu venho trazendo em meus últimos lançamentos”, explica Farrapho.

O rapper gaúcho, morador de Santa Catarina, está em uma nova fase de sua carreira musical e atingiu a marca de 200 mil streams nas plataformas digitais. Farrapho promete trazer para a cena independente do Hip Hop uma wave única com muita autenticidade e personalidade, ocupando, pouco a pouco, o seu espaço.

>> OUÇA AQUI

#tonamidia #claudelopes70 #rapperfarrapho

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: