Gamer ‘Lázaro Sonic’ reconhecido pela Garena tornou-se influenciador oficial de Free Fire

Não é novidade que o Free Fire Brasil tem sido um dos jogos mais falados no meio esports, e o sonho de todos que engrenam no jogo e almejam crescer dentro dele é se tornar um influenciador oficial, isso quer dizer, poder receber todas novidades antecipadas no jogo e repassá-las para seus fãs, fora receber recursos direto da própria Garena para distribuir e beneficiar seus seguidores.

A Garena tem como modo de recompensar os poucos oficiais influenciadores do Free Fire, com um banner (conhecido como banner angelical) que funciona como um certo selo de verificação dentro do jogo, tornando os players que o possuem com um grande reconhecimento, e os tornando um oficial influenciador.

“Assim como em outras plataformas de redes sociais, o selo de verificação, nesse caso o banner angelical é muito cobiçado entre os jogadores e influenciadores do jogo, e não era diferente comigo, sonhava muito em me tornar um influenciador do free fire, ser reconhecido no meio do cenário, pois eu sabia o quanto poderia ajudar meus fãs com os recursos que receberia o famoso “codiguin“. Eu queria muito poder ajudar meus fãs que me acompanham nas minhas lives, a classe baixa menos favorecida no jogo que nao tem condições de colocar diamantes que custa dinheiro a eles. Eu queria continuar incentivando eles a jogarem podendo ajudá-los e hoje consigo!  Quando entrei no jogo e vi que recebi o banner angelical, não contive a emoção, logo postei stories nas minhas redes sociais, e liguei pra pessoa que me ajudou nisso, que foi o “ Dynho alves “ agradecendo a ele por me ajudar nessa nova conquista e também a própria Garena em confiar a mim a tarefa de ser um dos influenciadores do free fire! Tive um dos melhores dias da minha vida, e hoje vou poder ajudar mais e mais pessoas no meu canal a não desistirem dos seus sonhos no free fire, assim como eu não desisti!” afirma Lázaro Sonic.

Nascido e criado na “Favela da Marcone”, na zona norte de São Paulo,  hoje residente em Guarulhos, na Grande São Paulo, Lázaro Sonic diz que tem novas metas dentro do jogo, viajar o país, se tornar uma referência nacional e internacional, e ainda promete se preparar para ser um dos nomes premiados como revelação dentro do jogo, e assim conseguir dar uma vida melhor para sua família.

Instagram: Lazaro da Silva (@lazarosonic) 

YouTube: Lazaro Sonic – YouTube

 

#tonamidia #lazarosonic #freefire

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também