Falando sobre universo feminino “Gabi Luthai” lança remix de ‘Ela Tá Voando’

“Ela Tá Voando”, novo remix de Gabi Luthai, em parceria com DJ Samhara. Sucesso absoluto de ouvintes, a cantora soma mais de 13 mil reels feitos ao som da música original. Com o grande sucesso da faixa, Gabi decidiu trazer mais movimento à composição.

“Ela Tá Voando” fala sobre o universo feminino e empoderamento, onde a mulher quer ser livre, independente, estar bem e com a autoestima elevada. Para isso, Gabi convidou para o novo clipe, feito por e para mulheres, algumas figuras femininas inspiradoras: no som, DJ Samhara e, na ação, as amigas influencers, Stefani Bays e Jéssica Cardoso.

O clipe, gravado em Bonito, em Mato Grosso do Sul, no estilo “Por Aí Com Gabi”, projeto de viagens da cantora, reuniu as amigas e mostra paisagens de tirar o fôlego do nosso país. Samhara e Gabi são amigas há quase 10 anos, desde quando Gabi frequentava as festas que Samhara animava.

“É minha música favorita no momento, ela precisava de uma atenção a mais. É muito gratificante ver mulheres se sentirem representadas ao som de uma música minha, que foi feita para elas”, revela Gabi Luthai. Os fãs podem se animar, pois a cantora pretende lançar, ainda neste ano, três ou quatro novas músicas, todas com clipes e participações especiais. Sons mais pop e enérgicos para alegrar todas as playlists.

Cantora, compositora e youtuber, Gabi Luthai é mineira de Araxá. Começou fazendo suas versões no YouTube e, hoje, seu canal é um sucesso, contando com mais de 2.5 milhões de inscritos e mais de 275 milhões de visualizações. É um dos canais de música independente com maior destaque no país.

Motivada pelo sonho de levar sua voz ao mundo, a cantora criou seu canal em 2007 e conquistou milhões de seguidores apaixonados por música e, desde então, vem espalhando alegria a cada vídeo que compartilha.

No ano de 2020, Gabi teve uma grande surpresa com a música “Respire Fundo” que, como os próprios fãs disseram, virou um hino para a pandemia, trazendo mais leveza e esperança. A música soma mais de 4 milhões de visualizações, 60 mil reels publicados pelos usuários, além de personalidades como Danielle Winits, Lexa, Ana Paula Siebert, Rafaella Santos e até Neymar já terem compartilhado a canção em suas redes sociais.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Eletronico #Remix #GabiLuthai #ElaTaVoltando

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também