Search
Close this search box.

Falando sobre universo feminino “Gabi Luthai” lança remix de ‘Ela Tá Voando’

“Ela Tá Voando”, novo remix de Gabi Luthai, em parceria com DJ Samhara. Sucesso absoluto de ouvintes, a cantora soma mais de 13 mil reels feitos ao som da música original. Com o grande sucesso da faixa, Gabi decidiu trazer mais movimento à composição.

“Ela Tá Voando” fala sobre o universo feminino e empoderamento, onde a mulher quer ser livre, independente, estar bem e com a autoestima elevada. Para isso, Gabi convidou para o novo clipe, feito por e para mulheres, algumas figuras femininas inspiradoras: no som, DJ Samhara e, na ação, as amigas influencers, Stefani Bays e Jéssica Cardoso.

O clipe, gravado em Bonito, em Mato Grosso do Sul, no estilo “Por Aí Com Gabi”, projeto de viagens da cantora, reuniu as amigas e mostra paisagens de tirar o fôlego do nosso país. Samhara e Gabi são amigas há quase 10 anos, desde quando Gabi frequentava as festas que Samhara animava.

“É minha música favorita no momento, ela precisava de uma atenção a mais. É muito gratificante ver mulheres se sentirem representadas ao som de uma música minha, que foi feita para elas”, revela Gabi Luthai. Os fãs podem se animar, pois a cantora pretende lançar, ainda neste ano, três ou quatro novas músicas, todas com clipes e participações especiais. Sons mais pop e enérgicos para alegrar todas as playlists.

Cantora, compositora e youtuber, Gabi Luthai é mineira de Araxá. Começou fazendo suas versões no YouTube e, hoje, seu canal é um sucesso, contando com mais de 2.5 milhões de inscritos e mais de 275 milhões de visualizações. É um dos canais de música independente com maior destaque no país.

Motivada pelo sonho de levar sua voz ao mundo, a cantora criou seu canal em 2007 e conquistou milhões de seguidores apaixonados por música e, desde então, vem espalhando alegria a cada vídeo que compartilha.

No ano de 2020, Gabi teve uma grande surpresa com a música “Respire Fundo” que, como os próprios fãs disseram, virou um hino para a pandemia, trazendo mais leveza e esperança. A música soma mais de 4 milhões de visualizações, 60 mil reels publicados pelos usuários, além de personalidades como Danielle Winits, Lexa, Ana Paula Siebert, Rafaella Santos e até Neymar já terem compartilhado a canção em suas redes sociais.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Eletronico #Remix #GabiLuthai #ElaTaVoltando

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: