Search
Close this search box.

Falamansa se funde à sonoridade do Maneva na versão do hit “Rindo à toa”

Maneva lança mais uma faixa do projeto audiovisual “Tudo Vira Reggae Ao Vivo”. Desta vez, o reggae se funde ao forró no clássico “Rindo à Toa”, sucesso estrondoso interpretado pelo Falamansa.

Tato, vocalista da banda e autor da música, participou junto ao Maneva da nova gravação e viu a canção, originalmente lançada em 2000, ser cantada pelas mais de 10 mil pessoas que lotaram o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, no dia 8 de junho.

E não é por acaso que “Rindo à Toa” é um grande hit. Ela faz parte do álbum “Deixa Entrar”, o quarto mais vendido em 2001 e dono de um Certificado de Diamante no Brasil.

No palco, Tales (voz e violão), Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria), Felipe Sousa (guitarra) e Fernando Gato (baixo) se divertiram com Tato. Juntos, eles não economizaram na performance durante a releitura que, definitivamente, agradou muito aos fãs.

Tato é esse cara incrível, um artista talentoso e predestinado ao sucesso. Para nós, é motivo de honra e prestígio tê-lo ao nosso lado em uma noite que ficará para sempre na história do Maneva. Foi lindo demais!”, disse Tales.

Após o longo abraço em Tales, Tato declarou todo o amor e carinho pelo Maneva: “Foi perfeito! Espero ser digno e merecedor em estar aqui. Amo vocês!

Em setembro, o Maneva apresenta mais um single, fruto da gravação de “Tudo Vira Reggae Ao Vivo”, antes de fechar a série de lançamentos com o Volume 2 do projeto, previsto para chegar ao mercado em outubro deste ano.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #Maneva #FalaMansa #ManevaeFalaMansaRindoAToda

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: