Viva Paladar
Image default
Forró

Falamansa faz show do DVD de 20 Anos de carreira em São Paulo

A banda Falamansa se apresenta na cidade de São Paulo e faz o show de lançamento do DVD de 20 Anos de carreira. O espetáculo acontece no CTN – Centro de Tradições Nordestinas, e vai ser recheado de grandes sucessos que pontuam a carreira da banda desde 1998.

Falamansa faz show do DVD de 20 Anos de carreira em São PauloAlém das canções que não podem faltar no repertório, como Xote dos Milagres (Tato), Rindo a toa (Tato), Xote da Alegria (Tato), Asas (Tato), Confidências (Jorge de Altinho/ Petrúcio Amorim), Lá da Alma (Tato), Chuva (Luís Carlinhos), Falamansa Song (Tato), Avisa (Tato), Solução (Tato) e Cem Anos (Tato), o show conta ainda com 3 faixas inéditas que estão presentes no novo álbum: Jóia Rara (Tato), O dinheiro não compra o amor (Tato/ Valdir do Acordeon/ Alemão/ Renato Guizellini) e Par (Tato). Além dessas, os clássicos estão sempre presentes nos espetáculos da Falamansa, são eles: Seja como Flor (Dominguinhos/ Gonzaguinha), Lamento Sertanejo (Gilberto Gil/Dominguinhos), Isso aqui tá bom demais (Dominguinhos/ Nando Cordel), Banho de Cheiro (Carlos Fernando), Festa no Interior (Moraes Moreira/ Abel Silva), Morena Tropicana (Alceu Valença/ Vicente Barreto) e Esperando na janela (Manuca Almeida/Raimundo Nonato/ Targino Gondim).

Já o tributo ao rei Luiz Gonzaga fica por conta de A Vida do Viajante (Luiz Gonzaga/ Herve Cordovil), Asa Branca (Luiz Gonzaga/ Humberto Teixeira) e Pagode Russo (Luiz Gonzaga e João Silva). 

Sem dúvida nenhuma, o SHOW FALAMANSA 20 ANOS vem para reforçar a importância da banda no cenário musical brasileiro e, principalmente, para provar de uma vez por todas ao atual mercado de entretenimento a máxima: o que é bom fica! Pra sempre!

A Falamansa completa 20 anos de atividade ininterrupta e com a mesma formação, rompendo todos os paradigmas comuns para um grupo musical.

Se já não bastasse essa estatística ímpar no cenário musical brasileiro, a banda ainda ostenta ao longo de todos esses anos uma fidelidade cultural sem precedentes e uma linha temática em suas letras que caminha contrária a tudo o que acontece no mercado de entretenimento nacional.

Tamanha ousadia ideológica, que para muitos seria um convite ao fracasso, nas entrelinhas da Falamansa se apresenta como a fórmula do seu sucesso, fazendo de sua sonoridade algo único e mantendo sua identidade intacta e inabalável.

Na bagagem, somam mais de 8 milhões de discos vendidos, 11 álbuns, 3 DVD’s e 1 Grammy latino, além de muitas outras premiações ao longo da carreira. Tudo isso sem nenhum desvio de rota na sua proposta rítmica inicial, mantendo viva e presente a cultura brasileira do forró em seus trabalhos e sem nenhuma necessidade de apelação nas suas letras, fincando, a cada obra, mensagens de alegria, fé, motivação, amor, superação, amizade, consciência social e ambiental, como estandartes de cada projeto.

Você também pode curtir

Carregando....

Login

Não tem uma conta?Criar aqui
X

Registrar