Search
Close this search box.

Façanha assina com nova produtora, agora é do casting da fusão ‘A Base90’ e ‘WFA Music’

O Grupo Façanha acaba de dar mais um passo importante em sua carreira. Na última semana, os rapazes assinaram contrato com a fusão entre as produtoras A Base 90 e WFA Music, ambas muito conectadas com todas as gerações do pagode .

Responsáveis por nomes como Bruno Diegues (Ex-Jeito Moleque) e Melanina Carioca, Salgadinho (Ex-Katinguelê) e Marcelinho Freitas (Ex-Sem Compromisso), as produtoras apostam nos rapazes para fazer história no pagode de São Paulo e do Brasil.

Estamos de casa nova e mais felizes do que nunca. Temos certeza que essa parceria vai trazer muitos frutos e conquistas. Só temos a agradecer por todos que estão com a gente nessa jornada”, comenta Cauique, vocalista do grupo.

Para celebrar essa nova fase, Façanha ainda prepara o lançamento de um projeto audiovisual gravado em São Paulo, e que trará muitas participações especiais.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #GrupoFacanha #ABase90 #WFAMusic

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: