Fábio Jr está de volta ao palco do Vivo Rio

A espera acabou! Após um ano e meio sem apresentações no Rio de Janeiro,  Fábio Jr., está de volta aos palcos na Cidade Maravilhosa para cantar e emocionar o público carioca com sua atual turnê que já embalou milhares de pessoas por todo o país. Sucesso absoluto por onde passa, o artista apresenta o show no Vivo Rio nos dias 01 e 02 de outubro.

Um dos grandes destaques da turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de LED, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito da proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo à parte.

No repertório, o astro contempla grandes canções da carreira, como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”, que garantem todo o toque de romantismo ao show. Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, a exemplo de “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”.

Fala moçada do Rio, chegou a hora da gente se encontrar!! Espero todos vocês no Vivo Rio! Brigaduuuuu!!!”, convida o cantor, que tem mais de 30 trabalhos em sua discografia e continua sendo um dos cantores de maior prestígio no Brasil. No Spotify, o artista são 700 mil ouvintes mensais – número extremamente expressivo. Seu maior hit de carreira, “Alma Gêmea“, já foi ouvido mais de 13 milhões de vezes na plataforma. Já no seu canal oficial do YouTube, os números corroboram o sucesso do aplicativo de música, com mais de 250 milhões de visualizações em seus clipes. Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

A banda que o acompanha na turnê é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Serviço:
Quando: 01 e 02 de de outubro sexta 22h e sábado 21h
Onde: Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro
Vendas online em vivorio.com.br

Protocolo de segurança e Comprovante de Vacinação:
O Vivo Rio elaborou um protocolo rígido que segue todas as recomendações das autoridades sanitárias. Nosso compromisso é com o bem-estar e a saúde do nosso público, funcionários e dos artistas que passarão pela nossa casa. Os espetáculos serão realizados com com lugares pré-marcados, respeitando a capacidade de 40% dos lugares do estabelecimento e a utilização da máscara é indispensável.

PASSAPORTE DA VACINA
Em atendimento ao  Decreto Municipal N°: 49335, do dia 26 de agosto de 2021, para acesso ao Vivo Rio é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19  através do certificado digital disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS. Além do comprovante de vacina será  exigida a apresentação de um documento oficial com foto.

A exigência do comprovante será feita na entrada do Vivo Rio para todas as pessoas maiores de 18 anos.
A comprovação do ciclo vacinal completo será exigida com o calendário da vacinação na cidade do Rio de Janeiro nas datas abaixo.
60 anos ou mais: 15/09
50 anos ou mais: 16 a 30/09
40 anos ou mais: 01 a 31/10
30 anos ou mais: 01 a 15/11
18 anos ou mais: após 15/11

Veja nosso protocolo completo em vivorio.com.br

 

#ToNaMidia #Jansen #FabioJunior #VivoRio

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também