Search
Close this search box.

Evoney Fernandes, lança “Atira Covardo”, seu novo EP para o São João

Evoney Fernandes, um dos grandes destaques da seresta na atualidade, lança mais um projeto bem humorado e que transborda todo o seu talento. Depois de conquistar mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify e ultrapassar a marca de 188 milhões de plays no YouTube, agora o tocantinense disponibiliza “Atira Covardo”,  seu novo EP que promete ser um grande sucesso nos quatro cantos do Brasil. Nomeado com um de seus bordões mais famosos, o trabalho chega às plataformas de áudio.

Com seis faixas no total, o quarto projeto oficial de Evoney chega aos aplicativos de música com sua canção foco, “Seresta de Bairro”, em alta no Instagram, rede social na qual o artista dispõe de mais de 3,4 milhões de seguidores que diariamente acompanham sua rotina, memes hilários e, há pouco mais de oito meses, seu trabalho musical.

Fico feliz com mais um projeto que vai ser disponibilizado para galera. E as músicas estão boas demais. São divertidas, dançantes e eu espero que todo mundo goste”, fala Evoney. “Aproveito a oportunidade também para agradecer a todos que tem me acompanhado, seja pelo humor ou pela música, vocês tornaram meu sonho em realidade e sou muito grato. Palmas para todos vocês!“, completa.

Gravado no Sua Música Space, em Fortaleza-CE, “Atira Covardo” vem para consolidar Evoney Fernandes como uma das grandes novidades e apostas da música Seresta. Com uma agenda cheia e tendo se apresentado em 16 diferentes cidades do norte, nordeste e sudeste do Brasil apenas em junho, o cantor, influenciador e humorista se prepara para mais shows de São João. Nos próximos dias, Evoney canta na Bahia, Maranhão, Ceará e finaliza as apresentações juninas deste mês no Piauí.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #EvoneyFernandes #AtiraCovado

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: