Evolution Nutrition nova marca de suplementação queridinha dos famosos

Com dez anos no mercado a marca Evolution Nutrition é nova marca de suplementação queridinha dos famosos, entre elas Gabriela Pugliese, Juju Salimeni, Flavia Viana, entre outras. Com produtos de qualidade, fabricados com matéria prima importada; a marca vem se se destacando nesta pandemia onde expandiu suas vendas. Contrariando as estatísticas desta crise que assombra os empresários do ramo.

“Com crescimento de mais de 30% nas vendas, a empresa cresceu devido a qualidade de matéria prima, que na sua maioria são importadas e pelo preço competitivo que é entre ao consumidor final”, diz o CEO da empresa Diego Holanda.

O carro chefe é o whey protein sabor leite ninho, que entrou no gosto do consumidor. diariamente entrou no cardápio de 9 entre 10 adeptos da malhação e já é o queridinho das famosas, quando o assunto é suplementar a alimentação e dar um “up” nos resultados obtidos na academia. Junto com o Shred Ripped que é um termogênico eficaz na queima de gordura ele vem cada vez mais mostrando que a suplementação além de ser uma questão de saúde, também veio auxiliar na autoestima, o fato é que a saúde e bem estar está cada mais em evidência. E para isso as a Evotution vem apostando na inovações que envolvem desde matéria prima especiais e soluções tecnológicas para sempre trazerem novidade e tendências do ramo.

Celebridades, influenciadoras digitais e modelos tem sido vistas em posts nas redes sociais consumindo cada vez mais nossos produtos no dia a dia e queremos cada vez mais agregar valor à vida das pessoas que buscam qualidade de vida através de nossos produtos. Vale ressaltar a importância da transparência que temos com nossos clientes e parceiros, o que nos destaca é se torna nosso diferencial na hora da escolha da nossa marca, ressalta Diego.

https://evolutionnutritionlab.com.br/

 

#ToNaMidia #EvolutionNutrition #lookstarproductions #brainstormidia #Evolutionnutritionlab

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também