Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Sem categoria

Estrela mirim Marcela Jardim é a nova promessa da música infantil brasileira

Marcela Jardim despontou para a arte muito jovem. É uma cantora e compositora de sete anos de idade, natural de Belo Horizonte, MG.

Iniciou sua carreira aos quatro anos de idade. Aos cinco anos, iniciou aulas de canto, interpretação, dança e piano e pequenas aparições em eventos. Aos seis anos fez seu primeiro show para uma multidão com mais de vinte e cinco mil pessoas assistindo sua apresentação no Rodeio Show de Ibirité/MG, dividindo palco com as cantoras Simone & Simaria e Felipe Araújo.

Marcela Jardim certamente é a nova promessa da música infantil brasileira. E seu reconhecimento tem sido tamanho que o seu canal do Youtube, cujo primeiro clipe autoral, “Abraço Apertado”, foi disponibilizado em 10 de janeiro de 2020, já alcançou quase 10 milhões de visualizações em poucos meses no ar.

A cantora está produzindo conteúdo para a internet e lançando uma música autoral por mês e um clip de música cover por semana. Com essas produções já foram 4 clipes autorais e mais 12 clipes de músicas covers disponibilizados no canal do YouYube.

O sucesso de seu último clip “Chicletinho” em menos de um mês de exibição, já alcançou quase 2 milhões de visualizações e o clipe “Eu Sem Você“,  lançado em fevereiro, está chegando à casa de 3 milhões visualizações no canal.

A cantora navega por todos os gêneros musicais como sertaneja, MPB, internacionais, POP, Rock, Óperas, Soul e Jazz. Recentemente chamou a atenção do astro Lulu Santos que se rendeu aos talentos de Marcela Jardim e postou em seu perfil oficial do Instagram no  Feed e nos “stories”: “Novo Talento”, e declarou: “Amei a cantora”.

Mara Maravilha também repostou a Marcela Jardim em seus “stories” cantando “Não faz mal”, hits dos anos 80 cheio de corações…

Por traz de tanto talento está um dos maiores produtores musicais do Brasil, Juninho Melo, STUDIO BAR, produziu álbuns de cantores como Bruno e Marrone, Enzo Rabello e outros.

Na quarentena não fique entediado, assista o fenômeno Mirim em suas mídias sociais:

#ToNaMidia #MarcelaJardim

Você também pode curtir

Carregando....