Search
Close this search box.

Estreia do anime Yeloli na Rede Brasil de Televisão

No último sábado (19), integrou a programação da Rede Brasil de Televisão, o anime infantil Yeloli, que será exibido na Sessão Oriental, a partir das 18h30.

Yeloli é uma animação produzida em 8k com qualidade que lembra 3D, anime chinês voltada para o público infantil, e foi lançada em 2013. Sua versão com dublagem em português chegou ao Brasil em 2021. Também conhecido como “Elf Dream Ye Luoli”, a animação conta a história da Terra Mágica de Yeloli, um reino de fadas paralelo ao mundo humano. A destruição do meio ambiente no mundo dos humanos está colocando o país das fadas em grande risco.

A rainha da terra de Yeloli, Pandora, declara guerra contra os humanos. Em contrapartida, a fada Evelyn, que acredita que exista bondade em alguns seres humanos, se coloca contra a Rainha Pandora, enviando “fadas-bonecas” enfeitiçadas para lutarem nesta guerra em defesa do mundo humano.

Segundo o diretor de programação Evê Sobral, trazer esse anime chinês pela primeira vez em TV aberta foi um grande desafio, já que sua imagem em 8k trás uma qualidade muito próxima do 3D e no Brasil ainda estamos aprendendo a lidar com o 4k, e sua estreia teve uma aceitação muito surpreendente para nós.

Não perca os episódios de Yeloli na Rede Brasil de Televisão serão exibidos aos sábados, na Sessão Oriental, a partir das 18h30.

Assista pela TV ou pelo site www.rbtv.com.br

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #Yeloli #RedeBrasilDeTelevisao #RBTV

 

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: