Search
Close this search box.

“Estou há 1km do amor da minha vida”, Mikael Almeida promete emocionar e apaixonar

Sucesso “GPS” de Mikael Almeida, cantor manauara trás uma linda história de amor e reencontros. “É uma música romântica que eu fiz, produzi e contei com a ajuda do tecladista que toca comigo”, Mikael começa a contar sobre o processo de produção. “É uma música muito bonita e com coração”, continua. Todo casal passa por momentos difíceis de discussão, briga, e “GPS” chega para “nos ensinar a voltar atrás, o peso do arrependimento e o gesto do perdão que nos faz amar de novo”. Mikael aposta no sucesso do novo hit e confirma confiante que “A GALERA VAI GOSTAR MUITO!”.

A composição é de dois grandes amigos de Mikael, um deles é o Rodrigo Oliveira que o compositor do Ferrugem e do Péricles e o Felipe que é o compositor do Dilsinho, “a música ‘GPS’ é de composição desses dois grandes artistas”, conta Mikael. E as surpresas não param por aí. Mikael Almeida ainda garante uma grande surpresa no lançamento da música “GPS”.

Preparada para ser lançada no início de julho, daqui há pouco menos de um mês, “GPS” promete “ser um grande divisor de águas para todos nós que fizemos parte de sua criação”, conta Mikael. “De início teremos um clipe contando uma grande e linda história. Nos primeiros dias de julho ela chegará para todos poderem ouvir”. Entre os bastidores, as fases de edição, produção e preparação, Mikael nos entrega uma grande novidade do que o público irá ouvir assim que der play: “muito provavelmente teremos um feat internacional. Uma atração internacional pode aparecer”, revela, animado e muito feliz.

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MikaelAlmeida #Estouha1KmDoAmorDaMinhaVida

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: