Search
Close this search box.

‘Esquece Não’, música inédita de Maycon Balbino

Maycon Balbino, lança seu próximo single ‘Esquece Não‘, música com forte recado ao público, chega às principais plataformas digitais..

A música é para aquela pessoa que está se enganando, sabe? Escondendo seu sentimento, fingindo que não se importa e que faz de tudo para provar ao outro que está bem, quando na verdade nem ela compra a própria história, e a outra pessoa já sabe que é tudo mentira, aquele ciuminho que a gente sempre tenta passar, mas que a outra pessoa está vendo e falando: ‘Para que está feio, eu sei que você gosta é de mim’“, conta o artista.

Nascido em Mato Grosso do Sul, o cantor começou a carreira aos oito anos, quando conquistou seu primeiro Festival da Canção. Anos depois, lançou álbuns e videoclipes e destacou-se em programas de televisão na Record, no SBT e na Band. Me Respeita Porra marcou a nova etapa profissional de Maycon Balbino, que agora quer sacudir novamente o público com a nova música.

Depois de lançarmos Me Respeita Porra como primeiro single, Esquece Não vem como uma virada de faixa, em numa levada animada, marcando a continuação desse trabalho, e uma letra que as pessoas se identificam. Quem nunca passou por isso ou já foi essa pessoa? Há uma mescla de tudo que eu gosto com elementos do sertanejo com forró e metais, deixando a música com uma levada pop gostosa de ouvir“, explica.

Maycon Balbino já participou de mais de 50 festivais da canção por vários estados do Brasil, e conta com uma infinidade de prêmios e troféus. Em 2009, ficou entre os 12 melhores cantores do país no reality show Ídolos, da Record. No final de 2012, lançou seu primeiro álbum, contando com singles como Pisou na Bola e Abafa.

Em 2015, foi convidado a fazer uma homenagem ao cantor Gusttavo Lima no programa Maquina da Fama, do SBT, apresentado por Patrícia Abravanel. No ano passado, ocupou o pódio do quadro A Hora da Decisão, do programa Faustão Na Band, onde foi selecionado entre 5 mil candidatos e participou de março a dezembro.

Compositor e cantor de timbre forte e voz única, Maycon já fez participações especiais em shows de importantes artistas do sertanejo, como Daniel, Michel Teló, Bruno & Marrone e Thaeme & Thiago.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #MayconBalbino #EsqueceNao

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: