Search
Close this search box.

Erika Espíndola e Flávio Bernardo lançam “Palavras Erradas”

A cantora e compositora Erika Espíndola e o músico Flávio Bernardo estão juntos no lançamento de “Palavras Erradas”. A música, que é uma composição de Fábio Terra (guitarrista da banda O Bando do Velho Jack), já vem sendo pedida no repertório dos shows dos artistas.

Essa música ao vivo sempre teve uma receptividade muito boa aqui em Mato Grosso do Sul, de onde somos. E, quando pensamos em gravá-la em formato acústico, hesitamos um pouco, porque é uma faixa densa, que fala do sofrimento por amor, da saudade, mas talvez seja por isso que ela é tão bem aceita pelo público, porque traz sentimentos universais. E também tem a simbologia de sermos um casal, estarmos há oito anos juntos, e também termos sofrido tudo isso antes da nossa relação. É um sentimento comum a nós também!”, declara Espíndola.

Sobre a relação com o compositor, a artista completa: “Fábio Terra é nosso amigo, super sensível, excelente guitarrista e músico. Além disso, ele nos contou que, quando adolescente, tinha um festival de música em seu colégio todos os anos, e foi essa música que ele aprendeu a tocar para apresentar nesse evento. Esse colégio, o Dom Bosco, fez nascer diversos nomes locais conhecidos e renomados da cena, artistas do rock, galera que entrou para a profissão”.

Para finalizar, Erika completa: “Eu tenho descoberto que, quando a gente canta sobre os nossos sofrimentos, conseguimos amenizar essa dor. Então, que essa música sirva como um abraço e consolo para todos aqueles corações quebrados que estão por aí. E o recado é que ‘calma, vai passar’, e uma hora você vai rir de tudo isso!”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #ErikaEspindola #FlavioBernardo #PalavrasErradas

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: