Search
Close this search box.

Érico Moreira lança single para corações partidos

O multi-instrumentista e músico autodidata brasileiro radicado na Espanha Érico Moreira aposta mais uma vez nos seus múltiplos talentos ao lançar seu mais novo single, Perdido Num Deserto. Na canção, ele toca quase todos os instrumentos e conta com a participação da talentosíssima trompetista espanhola Milena Casado, do percussionista brasileiro Zé Luis Nascimento e do pianista espanhol Adri Gonzalez.

O single fará parte do próximo álbum solo do artista, prestes a ser lançado até o final de Maio. Perdido Num Deserto tem a tônica da carreira do músico: batida suave, letra marcante e referências globais, além da força de expressão que é sua marca registrada.

Érico trabalha desde o ano passado em seu novo álbum solo e Perdido Num Deserto vem coroar essa fase: “2021 foi um ano muito importante para mim, de muita inspiração. Foi realmente o momento em que eu decidi colocar para fora muitas emoções e tudo o que tinha guardado há muito tempo dentro de mim, o que tornou meu trabalho ainda mais autoral”.

Sobre Érico Moreira
Compositor, músico, instrumentista, produtor, fotógrafo, cinegrafista e diretor de cena. Multi-instrumentista autodidata, filho de músico e artista desde os 10 anos, Érico Moreira, natural de Paraty, traz para o Brasil sua música, que tem uma pitada de tudo com o que se identifica, o que faz dela uma forma de expressão disruptiva, engajada e universal. Residente em Barcelona, Érico toca violão, guitarra, baixo, maschine e finger drumming, mas também toca um pouco de bateria, piano, percussão, sítara e, segundo ele mesmo, em tudo o que tiver som. Costuma chamar sua música de MPB, mas tem influência de ijexá, maracatú, funk carioca, samba, jazz, soul, r&b, música africana e eletrônica. Com mais de 100 composições autorais, está prestes a lançar seu segundo álbum solo.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #EricoMoreira #PerdidoNumDeserto

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: