Amado Basylio
Image default
Sertanejo

Enzo Rabelo lança “Perfeitinha” com participação da irmã Maria Eduarda Rabelo

“Quem mandou você me olhar, quem mandou ser linda desse jeito” foi com este refrão que Enzo Rabelo se apresentou para o Brasil.  Agora, ele traz “Perfeitinha”, com a irmã gêmea Maria Eduarda Rabelo como protagonista do clipe que será lançado no dia 08 de março, em todas as plataformas digitais e também em seu canal oficial do YouTube.

Enzo acumula mais de 300 milhões de visualizações em seu canal de vídeo com as músicas “Meio Caminho Andado” e “Tijolinho Por Tijolinho”. O lançamento de “Perfeitinha”, deve alavancar ainda mais estes números e ser o terceiro sucesso do cantor de 11 anos, recém completados.

Em seu DNA há a música herdada do pai Bruno, da dupla com Marrone. A quem diga que além de soltar a voz, Enzo tem os trejeitos do pai, mas já trilha seu próprio caminho com suas canções que agradam tanto sua faixa etária como adultos e, adultos famosos. Vários foram os posts voluntários de celebridades cantando as músicas de Enzo nas redes sociais.

“Perfeitinha” tem pureza na letra, suavidade nos arranjos e delicadeza no vídeo. Gravado em uma escola, mostra os encantos e descobertas do primeiro amor, aquele tipo de amor inocente, que com certeza ainda existe.

#ToNaMidia  #EnzoRabelo  #Perfeitinha  #MariaEduardaRabelo  #

Você também pode curtir

Carregando....