OutletBelleMoveis760x225_ToNaMidia
TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
previous arrow
next arrow

Entrevista Linda Mel e Leo Raví

Os cantores Linda Mel e Leo Raví estão trabalhando no lançamento do DVD “Linda Mel e Leo Raví”, fruto da parceria que nasceu em outubro de 2021, um projeto animado de forró e piseiro que traz 8 faixas inéditas.

Os parceiros trabalham juntos desde o início de 2021, Leo era tecladista na banda de Linda Mel, quando ambos perceberam que a parceria seria um estouro e decidiram trabalhar na criação deste novo projeto “Linda Mel e Leo Raví” no final do ano passado.

O DVD Linda Mel e Leo Raví conta 8 músicas de muito agito para todos os gostos. “No DVD tem música para tudo. Música para amantes, música para corno, música para os apaixonados” revela Linda Mel em entrevista ao TÔ Na Mídia.

A música de trabalho do DVD é “Cachaça Na Calcinha”, lançada em abril, a canção tem composição de Linda Mel e produção de Leo Raví, a canção já é sensação nos shows de Linda Mel e Leo Raví.

“Cachaça Na Calcinha” tem tido grande repercussão e em todos os shows à loira convida um solteiro para subir ao palco e tomar “cachaça na calcinha”, à disputa entre os fãs está tão acirrada que recentemente até um rapaz casado subiu ao palco, sua esposa entrou na brincadeira, e subiu atrás do rapaz, a fã realizou um show particular ao esposo, enquanto Linda Mel cantava o hit “Vira, Vira, Vira cachaça. Vira, Vira, Vira Cachaça na Calcinha”, a tendência que Linda criou está tão em alta que até as mulheres estão pedindo para subir ao palco e tomar cachaça na calcinha da moça.
A cantora revela que as vezes usa calcinha nova e as vezes usa a própria calcinha utilizada durante o show. A canção “Cachaça na Calcinha” já atingiu a marca de mais de 10 milhões de visualizações em uma plataforma digital.

O cantor Leo Raví nasceu em Vitória da Conquista (BA), migrou para a cidade de São Paulo, durante a pandemia com intuito de focar no projeto musical.
Leo iniciou no mundo musical com apenas 11 anos de idade, tocava piano para se manter e logo em seguida começou a cantar.
O cantor trabalha exclusivamente com música desde o início da vida adulta, através de produções musicais, teclado e voz. As inspirações do cantor vêm do Sertanejo, forró e baladas internacionais. Leo tem um estilo musical eclético e traz essas referências em suas produções.

Linda Mel nasceu em São Paulo, porém migrou para o nordeste com apenas 5 anos de idade, após a perda do pai, onde desenvolveu suas referências musicais através do forró.
Ainda na adolescência, à cantora realizava shows com uma pianista que lhe foi uma grande inspiração na música, à pianista e parceria lhe apelidou com o nome artístico atual Linda Mel.A cantora participou da Banda de forró Fantasia como vocalista, entre os anos 2009 e 2012, da Banda Brilhante entre 2012 e 2016, já realizou abertura de show, da Banda Calcinha Preta e entre as inspirações da cantora estão as saudosas Paulinha Abelha, ex integrante da Banda Calcinha Preta e Elisa Clívia, ex integrante da Banda Cavaleiros do Forró, Cláudia Leite e Silvânia Aquino da Banda Calcinha Preta.
O projeto Linda Mel e Léo Raví está com agenda de shows aberta em todo Brasil.

Contato para shows:
(11) 94830-4499

#ToNaMidia #SabrinaSouza #LindaMel #LeoRavi #LindaMeleLeoRavi #CachacanaCalcinha #LucasLourenco

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também