Amado Basylio
Image default
Entrevistas Gospel Pop

Entrevista com a Cantora Gospel Priscilla Alcântara.

A cantora Priscilla Alcântara nos concedeu uma bela entrevista sobre o evento ASU e seu novo álbum.

No dia 08 de Setembro de 2018 aconteceu o grande evento ASU 2018 (Até sermos Um) idealizado pela cantora em parceria com a produtora MV2 Produções, liderados por Natacha Melo e Natalia Melo, as irmãs afirmaram que foi um grande propósito de Deus, após meses de trabalho o evento aconteceu e foi magnífico.

foto reprodução

Teve arte, dança, teatro e muito louvor.

Antes de falarmos sobre o novo álbum, vamos ressaltar na entrevista este grande evento realizado no Ginásio do Ibirapuera.

foto reprodução Pleno News

–  Ola  Priscilla Alcântara  é uma honra poder falar contigo, de onde surgiu a ideia do ASU?

UM CHAMADO DE DEUS, MESMO. SENTI QUE DEVERIA começar a partir de um evento e obedeci, sem saber muito sobre o que isso seria no futuro.

–  Vimos que o ASU 2018 foi incrível.  Como foi a preparação, escolha de repertório, a cena teatral e a escolha dos outros cantores?

 Tudo pelo direcionamento de Deus. Eu e minha equipe oramos durante todo o ano pra alinhar tudo com a vontade de Deus, e daí vão desenvolvendo o conteúdo. o line-up, etc.

 –  Que mensagem quer passar com o ASU?

Todas as temporais e atemporais. Por isso sempre buscamos ouvir de Deus o que pregar através do ASU, mas a mensagem central que tem sido o principio de tudo é a unidade do Corpo de Cristo.

–  Qual foi a maior dificuldade enfrentou ao iniciar a ideia do ASU até hoje?

 Humanamente, houveram muitas. é um evento de grande porte, algo difícil de executar hoje em dia, por diversas questões. eu e minha equipe criamos e erguemos tudo praticamente do zero, sem nenhuma estrutura de instituições por trás.

–  Pretende  levar o ASU para outros estados ?

Sim, . Vamos fazer uma tour agora em 2019.

–  Muitos jovens se identificam com seu trabalho mesmo não sendo evangélicos, como você vê isso?

o objetivo sendo cumprido. o evangelho é justamente pra eles, então precisamos aprender a comunicar as boas novas numa linguagem que eles entendam. quando isso acontece, sempre há bons resultados.

–  Vimos que você acabou de receber o Prêmio de melhor cantora gospel,  como se sente em relação a isso?

Não é meu principal objetivo mas receber reconhecimento pelo seu trabalho é sempre bom. Então fico feliz e muito motivada quando isso acontece.

–   No ASU 2018 você deu um show de interpretação, pretende atuar mais em espetáculos ou em algum projeto pra TV?

Não sei dizer. fiz aquilo sem pretensões além daquela apresentação. mas gostei da experiência e sei que posso usar essa habilidade mais vezes, quando possível.

foto reprodução Pleno News

Recentemente Priscilla Alcantara lançou o clamado e elogiado Álbum “ Gente”, em 24 horas de lançamento, o álbum recebeu mais de 685 mil streams nas plataformas de áudio.

Dentre doze faixas, nove estrearam no Top 200 do Spotify Brasil, tornando um marco para a carreira da artista e para o mercado brasileiro de música religiosa.

foto reprodução

Mensagem do Álbum:

“EU APRENDI A VIVER COMO ‘GENTE’ E NÃO COMO UMA ‘MÁQUINA’. ISSO ME LEVOU A ENTENDER MUITAS COISAS E UMA DELAS FOI SOBRE O CONTEÚDO ARTÍSTICO QUE EU PRODUZO. EU ENTENDI QUE DEVERIA AMPLIAR A MINHA COMUNICAÇÃO, MOSTRAR FAMILIARIDADE AO MEU PÚBLICO; ISSO INCLUIRIA NÃO ESCREVER SOMENTE SOBRE MINHAS TEMÁTICAS RELIGIOSAS, MAS TAMBÉM SOBRE ASSUNTOS COMUNS A TODO SER HUMANO (AS EMOÇÕES, POR EXEMPLO).  EU ENTENDI QUE MEU RELACIONAMENTO COM DEUS NÃO ENVOLVE SÓ O MEU ESPÍRITO, MAS MEU CORPO E MINHA ALMA. POR ISSO O TÍTULO DO ÁLBUM APONTA PARA O PÚBLICO QUE EU QUERO QUE SEJA O ALVO DESSA MINHA MENSAGEM: GENTE. QUALQUER ‘GENTE’ QUE TENHA OUVIDOS PARA OUVIR.”

Neste ano, Priscilla pretende realizar uma turnê especial com o novo trabalho. E adiantou que será mais elaborado. “Muitas novidades podem surgir com esse novo álbum. Teremos alguns trabalhos visuais, canções específicas. Mas vamos precisar de um pouco mais de tempo”, contou.

O Primeiro clipe do Álbum “Empatia”  já ultrapassa mais de 1 Milhão de Visualizações. 

Confira:

 

Você também pode curtir

Carregando....