Entre pop e MPB, cantora Nathalia Bellar celebra carreira com novo clipe

Após brilhar no The Voice Brasil 2017, a cantora paraibana Nathalia Bellar prossegue em contínua ascensão artística. No último dia 23 de abril, a artista lançou no YouTube um videoclipe para a canção “Entranhada“, faixa do seu álbum de estreia, “Catavento”, que completa um ano de lançado.

Com ares de superprodução, o clipe, dirigido por Fabi Veloso, foi gravado nas ruínas da igreja do Bom Sucesso, sítio histórico na cidade de Lucena (PB). A cantora se funde à performance de dois bailarinos enquanto canta versos que defendem a liberdade da mulher. “O clipe e a música trazem em sua essência a força do feminino como protagonista dos versos e das ações, poetizando os mistérios que envolvem as relações de amor”, detalha a artista.

Este é o quarto clipe de carreira de Nathalia, que une música e audiovisual transitando entre pop, MPB e regional. O primeiro videoclipe do álbum “Catavento” foi da faixa “Furtacor”, que contou com a participação de Chico César. Depois, veio o da faixa-título, com uma estética lúdica e poética. Já durante a pandemia, Nathalia produziu remotamente um clipe para ‘Roupa no Varal’, regravação do pernambucano Lula Queiroga.

Natural de João Pessoa, Paraíba, Nathalia Bellar começou a carreira com Teatro e Música. Havia lançado já dois singles, “Pra Durar” e “Estranho Mundo”, quando entrou para o The Voice Brasil 2017. Com passagem brilhante, tem pisado desde então em palcos por todo o Brasil ao lado de nomes como Cátia de França, Elba Ramalho, Nena Queiroga e Orquestra Sinfônica da Paraíba. Lançou seu primeiro álbum, “Catavento”, em 2020, produzido por Rodrigo Campello e Jader Finamore.

@tonamidia @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes #NathaliaBellar #entranhada

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também