Search
Close this search box.

Ensaio da Banda dos Amigos “do Rio” com shows e apresentação das Musas de 2024

O Rio de Janeiro não para, os blocos pré-carnavalescos estão fervendo com seus ensaios. A Banda dos Amigos “do Rio”, faz mais um neste domingo (14), se preparando para seu desfile, na orla da Barra da Tijuca-RJ. Será a apresentação das musas, incluindo a medalhista de ouro de vôlei de praia, Dany Neves, a personal trainer Bianca Barbosa e Madeilene Carvalho, musa das musas, com 82 anos.

A música vai rolar solta, com a mineira Patrícia Bross e o carioca Kauê, além do DJ Popó. A rainha do bloco é a veterana do carnaval, Quitéria Chagas, seu rei, o influenciador Alexandre Suita. Com o enredo “No Mundo virtual, a Banda dos Amigos faz seu carnaval” em 2024, o desfile ocorrerá no dia 03/02 (sábado), uma semana antes da folia do rei Momo. O cantor Bebeto, que marcou as décadas de 1970, 80 e início de 90, com o subgênero samba-rock e sambalanço, é o grande homenageado deste carnaval. Nos shows, um balaio de ritmos cantados no carnaval de rua, com a batucada da Bateria Show da Banda.

Patrícia Bross, também formada em educação física, natural de Manga, próximo a Montes Claros–MG, cantará do forró ao piseiro, e claro, muito samba. Promete uma tarde e início de noite pra lá de animados. Além de seus sucessos, “Diva”, “Drop Brabo”, “Louca (Abusada)” e “Fazendo Pá, Pá, Pá”, com produções de Janielson Lopes, dono de hits cantados por Ávine Vinny e Xand Avião. A trajetória musical de Patrícia é marcada por grandes shows realizados pelo Brasil, incluindo as aberturas dos maiores nomes do forró, piseiro, samba e pagode. Neste domingo, além das músicas citadas acima, poderemos ouvir clássicos cantados por Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Clara Nunes, além de Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, entre muitos outros.

Kauê, carioca de 25 anos, tem em seu histórico musical há mais de 10 anos, cantando nas igrejas. Também formado em fisioterapia, praieiro, surfista e fluminense de corpo e alma, nasceu em Bangu, onde morou até sua adolescência. Com várias canções produzidas por ele, muitas delas nas plataformas digitais, traz uma vibe dançante, com influência dos ritmos brasileiros. Em suas produções agrega referências do pop, do rap e trap, que podem ser identificados em algumas canções, como em “Ela”, sua atual música de trabalho, “Visão”, “Zona Sul (Visualizer)” e “Fique à Vontade”. “Eu amo viajar em melodias, onde referências de um ritmo com outro, pode se transformar num som muito bacana”, diz o cantor, que ama o samba. No domingo, ele apresentará “Final Feliz” (Jorge Vercillo) e “Pé na Areia” (Diogo Nogueira), entre outros, todos, num pagodinho diferente. Cantará também, sucessos do cantor Bebeto.

Uma tarde de domingo do jeito que o carioca gosta, praia, samba e pagode. Entre os shows, o DJ Popó, comanda as carrapetas, além de animar geral com suas brincadeiras e apresentações das musas. A programação começa às 14 horas, os shows a partir das 15. Vai acontecer na Av. Lúcio Costa, 3608 – Barra da Tijuca, posto 5, no Quiosque do Lelê, menores de 14 anos só com o responsável e a entrada é franca.

>> Instagram: @bandadosamigos

Serviço:
Ensaio da Banda Dos Amigos “do Rio de Janeiro”
Shows: – Patrícia Bross – Kauê e Bateria Show Banda Dos Amigos
Dia: – 14/domingo – a partir das 14 horas
Local: – Quiosque do Lelê / Posto 5 – Av. Lúcio Costa, 3608 – Barra da Tijuca
Valores: – Entrada Franca

#tonamidia #claudelopes70 #bandadosamigos #patriciabross #kaue #quiosquedolele #posto5rio

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: