DeLima Seguros
Image default
Destaque Sertanejo

Enrico grava “Volta” com participação do seu pai Chitãozinho em live sertaneja

Enrico gravou na segunda-feira 08, o material audiovisual do seu EP, que será lançado em breve. As seis músicas inéditas foram gravadas em estúdio logo no começo do ano, antes da pandemia e do isolamento. Mas a parte audiovisual só foi gravada agora e com poucas pessoas no local, com todo cuidado que determina o Ministério de Saúde.

Foi utilizada a estrutura (equipamentos e locação) da última live Sertanejo Modão que foi exibida na noite de domingo. Enrico acabou sendo surpreendido e convidado pra cantar sua música de trabalho “Volta”, que é composição dos Parazim, na live de domingo.

Eu estava lá, pois ia gravar a parte audiovisual do meu Ep que será lançado em breve, e tive o convite de cantar a música de trabalho “Volta”, que é composição dos Parazim, eu aceitei e ainda cantei mais uma música, dessa vez com meu pai Chitãozinho, “Fogão de Lenha”, agradeço muito a oportunidade de participar de um projeto bacana“, declara Enrico.

Enrico e Chitãozinho cantaram Fogão de Lenha, na live do Villa Mix Modão, na noite de domingo. “É emocionante acompanhar o crescimento dos filhos. Ver o Enrico cantar a sua música de lançamento “Volta”, além de cantar comigo, com o companheiro Leonardo e os Parazim em uma live ao vivo”, revela Chitãozinho orgulhoso do filho. Enrico pretende lançar seu trabalho em breve, o estilo será Sertanejo Pop.

#ToNaMidia #EnricoVolta #Chitaozinho #LiveSertanejaModao #Live #liveShow #ClaudeLopes

Você também pode curtir

Carregando....