Empresariado por Leonardo Caldi, SambaLove assina contrato com Work Show

A banda SambaLove firmou contrato nesta terça-feira, (28), em Goiânia, com o maior escritório de música da atualidade, a prestigiada Work Show.
Rodrigo Love comentou sobre a experiência de viver este momento, ele conta ‘’Uma data inesquecível para nós, a felicidade não cabe no peito, um dos dias mais felizes de nossas vidas. Depois de todos esses dias aguardando este momento, ansiedade e noites sem dormir, só tenho a agradecer a todos’’ finaliza.

A Work Show gerencia carreiras de inúmeros artistas renomados do Brasil, entre eles, Marilia Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e agora, também o SambaLove.

Empresariados e assessorados por Leonardo Caldi – da Caldi Comunicação – uma das maiores empresas de assessoria, PR e marketing de TV do Brasil – desde o começo da carreira, a banda SambaLove vem em um crescimento constante e conquistando diversas parcerias no mercado da música.

Recentemente, a banda gravou seu primeiro DVD intitulado ‘’SambaLove Ao Vivo em São Paulo’’, que contou com participações especiais, como, Tierry, Turma do Pagode, Naldo Benny, Diego e Victor Hugo, Munhoz e Mariano, Mc Matheuzinho e Karinah. O audiovisual foi produzido e dirigido por Bruno Fioravanti, renomado produtor musical.
O SambaLove conquistou o marco de ser a primeira banda de pagode a ser contratado e gerenciado pela Work Show.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #SambaLove #WorkShow #EmpresarioLeonardoCaldi #CaldiComunicacao

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também