Search
Close this search box.

Japãozin, Iguinho e Lulinha lançam “Bagaceiro Raiz” para agitar os paredões

Sempre buscando inovação e agradar aos fãs, o cantor Japãozin não decepciona e traz mais uma novidade imperdível. Dessa vez, ele se uniu à dupla Iguinho e Lulinha, nomes de destaque no cenário forrozeiro, para um feat que promete agitar o público. A parceria deu origem a uma versão renovada do single “Bagaceiro Raiz“, que já está disponível nas plataformas digitais.

Do encontro entre esses gigantes do forró e piseiro surge a música que vai conquistar a galera, marcando presença nos paredões de som e nas playlists. Distribuído pela Sua Música Digital, o lançamento vem acompanhado de um clipe cheio de energia, que aborda temas como curtição, baladas e bebidas. A canção traz uma reviravolta ao conhecido verso “E se quiser saber pra onde eu vou!” do clássico “O Sol”, da banda Jota Quest.

Para conferir toda essa animação, basta acessar o canal oficial de Japãozin no YouTube, onde o clipe está disponível. A produção visual harmoniza perfeitamente com a música, proporcionando uma experiência envolvente.

A letra conta a história de um homem decidido a aproveitar a vida ao máximo, sem limites. Entre goles de bebida e embalado por um piseiro de qualidade, ele se diverte na companhia de mulheres. Com o ritmo contagiante do forró de paredão, a canção promete se tornar o tema de diversas baladas pelo Brasil, conquistando o público dos dois artistas. Além disso, há grandes chances de se tornar um hit nas trends dos aplicativos.

Ouça AQUI

#tonamidia #claudelopes70 #japaozin #iguinhoelulinha #bagaceiroraiz #suamusicadigital

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: