Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Destaque Sertanejo

Emocionante: Sérgio Reis, Padre Alessandro Campos e Renato Teixeira estreiam o show “Romaria – Trilhas da Fé”

No último domingo (31), o Tom Brasil foi o palco de estreia da turnê “Romaria – Trilhas da Fé” projeto de Renato Teixeira, Padre Alessandro Campos e Sérgio Reis. Diante da casa lotada o trio emocionou o público e por vezes se emocionaram com um repertório primaz e releituras singulares.

A ideia de juntar o trio para fazer essa turnê partiu do Pe. Alessandro, “Hoje muitos artistas estão se juntando fazendo essa união, agregando valores, nós precisamos de uma boa música, e duas boas músicas estão aqui do meu lado.” Disse o Padre.

Alessandro Campos, destaca ainda que toda vez que encontra Sérgio Reis o cantor o benze. “Toda vez que encontro eu abençoou, pra ele ficar firme e não casar.” Explana Sérgio Reis. “Só abençoa você, eu ele não abençoa” disse Renato Teixeira. Em resposta Sergio Reis destaca: “Você já é abençoado, quem faz Romaria, quem faz uma música dessa já é abençoado pro fim da vida”, e aproveita a oportunidade e faz o sinal da cruz em Renato Teixeira.

O show é um desfile de clássicos e assim começa com “Amanheceu Peguei A Viola”, seguida por “Escolta de Vagalumes”. O trio rende lindas homenagens, primeiro a dupla Zezé di Camargo & Luciano cantando “No Dia em Que Saí de Casa” e mais adiante Leandro e Leonardo com a música “Rumo a Goiânia”.

 Abrilhantam o repertório: “Amora”, “Um Violeiro Toca”, “Menino da Porteira”, “Maria”, “Panela Velha”, “Tocando em Frente”, “Um Certo Galileu”, “O Menino da Gaita”, “Filho Adotivo”.

Na canção “Que Beijinho Doce” o padre Alessandro Campos destacou que foi a primeira música que aprendeu a cantar, e quem ensinou foi sua Avó hoje com mais de 90 anos, sofre de Alzheimer, e estava lá no show e o padre não perdeu a oportunidade, emocionado desceu do palco e dançou com sua vozinha.

Emocionante do inicio ao fim, assim que podemos descrever esse show, e o final não poderia ser mais surpreendente. “Coração de Papel”, e “O Que É Que Eu Sou Sem Jesus?” ecoam em coro. Um manto gigante desde enquanto o trio arrepia o público cantando “Romaria”. E, para fechar nada mais alegre do que “Pinga Ni Mim”.

A turnê “Romaria – Trilhas da Fé” irá percorrer o Brasil, breve serão anunciadas novas cidades.

VEJA MAIS FOTOS

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #ToNaMididiMusic2019 #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #ClaudeLopes #Musica #RomariaTrilhasDaFe #TomBrasil #SergioReis  #PeAlessandroCampos #RenatoTeixeira

Você também pode curtir

Carregando....