Emicida se apresenta na live que comemora a formação profissional de 40 mil jovens do IOS

Diretamente de Portugal onde está passando uma temporada, o rapper Emicida se apresenta na live ‘Elos – Entre Laços e Oportunidades’, que comemora a marca histórica 40 mil jovens e pessoas com deficiência formados gratuitamente pelo Instituto da Oportunidades Social (IOS). A live será transmitida pelo canal da entidade no Youtube, no dia 7 de outubro às 16h30 .

Em seus 23 anos de atuação, o IOS oferece cursos de formação profissional gratuitos em cinco estados brasileiros (SP, MG, RJ, RS e SC) para os setores de Tecnologia da Informação, Administração, RH e Atendimento ao Cliente, ampliando a renda dessas famílias em até 49%. “O IOS transforma vidas e forma, antes de tudo, cidadãos. Por isso, a participação do Emicida cria a conexão perfeita com nossos propósitos“, destaca Kelly Lopes, Superintendente do IOS.

Sobre o IOS
Comprometido com a empregabilidade de jovens e pessoas com deficiência que tenham menor acesso às oportunidades do mercado de trabalho, desde 1998 o IOS desenvolve projetos de formação profissional gratuita em temas variados. “Administração” e “Tecnologia” compõem a grade de cursos, além do enfoque comportamental. Qualificado como Entidade Beneficente de Assistência Social certificada pelo CEBAS (Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social), o IOS já formou mais de 40 mil profissionais para os setores de Tecnologia da Informação, Administração, RH e Atendimento ao Varejo. A instituição é mantida por empresas privadas como a TOTVS – sua fundadora e principal mantenedora -, Dell, Microsoft e Zendesk. Juntam-se a este grupo empresas que realizam doações via Incentivo Fiscal, como a Arcos Dorados, BASF, Banco IRB, Brasilprev, Cielo, CTG, Clear Corretora, Hyundai, IBM, Instituto Center Norte, Isa CTEEP, Mattos Filho, Mercado Livre, Vale, entre outras. Mais informações: https://www.ios.org.br

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Rapper #Emicida #InstitutoDaOportunidadeSocial #IOS

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também