TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
previous arrow
next arrow

Em parceria com Work Show, Virgin e Caldi, SambaLove lança faixa com Tierry

A banda SambaLove lança o single “Cê Bebeu Né” com participação do cantor Tierry. A música estará disponível nas plataformas digitais e vídeo clipe da canção, que foi dirigido pelo diretor musical Bruno Fioravantti, está disponível no canal do grupo.

O cantor Tierry conta um pouco sobre a gravação do single, ele diz: “Gravar com o SambaLove foi uma das coisas mais incríveis que aconteceu esse ano. O convite veio do Leo Caldi que tenho como irmão. Cantamos uma música minha e que eu tinha reservado para gravar em um projeto de samba“.

Tenho que gravar essa música especial porque são para pessoas especiais, eu to muito feliz e essa música vai ser sensacional, incrível“,  finaliza o cantor.

Edu Hara, um dos vocalistas da banda contou um pouco sobre a expectativa para o lançamento, ‘’Temos que agradecer muito a Deus por termos conseguido gravar um DVD na nossa cidade – São Paulo –  que foi nossa maior conquista e distribuir isso para o Brasil é surreal, estamos muito felizes e ansiosos. A música foi composta pelo Tierry, ele abraçou a causa de uma maneira incrível, energia muito boa, ele acredita na música e na banda’’.

Rodrigo Love, outro integrante do SambaLove também comentou, “Hoje fazemos parte do mesmo escritório e gravadora, é um trabalho que se tornou de família, todo mundo se ajuda, acredita, é muito gratificante a ansiedade é boa e gostosa, espero que todos possam curtir esse momento junto com a gente”,  finaliza.

A faixa faz parte do DVD intitulado ‘’SambaLove Ao Vivo Em São Paulo’’ que foi gravado no Ruazinha SP, um famoso bar localizado na capital paulista que reuniu diversas celebridades.

A gravação do audiovisual contou com inúmeras participações, entre elas Tierry, Munhoz e Mariano, Turma do Pagode, Karinah, Mc Matheuzinho, Naldo Benny e Diego e Victor Hugo – que fizeram uma aparição surpresa e incendiaram o palco ao cantar seu hit “Facas”.

Misturando arranjos e estilos, os rapazes do SambaLove e seus convidados, fizeram uma releitura das músicas, trazendo hits do funk, forró e do sertanejo, para o pagode.

A gravação do projeto também reuniu algumas celebridades e influenciadores, como Henri Castelli, Jakelyne Oliveira – miss Brasil 2013 e atual namorada de Mariano da dupla Munhoz e Mariano – e Stefani Bays, ex participante do reality “A fazenda”.

Todo o show foi dirigido por Bruno Fioravanti – renomado diretor de vídeo que já trabalhou para artistas como Luan Santana, Felipe Araújo, Dilsinho, Zé Felipe, entre outros. Leonardo Caldi, empresário e assessor de comunicação da banda, também completa o time que deu vida ao novo projeto. A banda, agora faz parte do renomado casting do escritório da WorkShow e da gravadora Virgin.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #WorkShow #VinginMusicBrasil #CaldiComunicacao #Tierry

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também